Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha de Milka no Brasil
O chocolate Milka, da Mondelēz International, apresenta sua primeira campanha no Brasil, "O Sabor Que Vem Dos Alpes", criada pela David São Paulo, com o objetivo de aproximar a marca do público e de criar novas ocasiões de consumo.
O esforço, composto por peças para mídia digital, experiência e peças para mídia out of home, enfatiza a "cremosidade" dos chocolates, portfólio importado, que engloba mais de 30 sabores entre tabletes e biscoitos, e a fórmula que utiliza 100% de leite dos Alpes.
"Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. O Brasil, conhecido por sua paixão por chocolates, é um mercado estratégico para a marca. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente", comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
Recentemente, a marca Milka passou adotou uma nova identidade visual em suas embalagens e uma nova fórmula, anunciada como "ainda mais cremosa".
Ficha Técnica:
Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: O Sabor Que Vem Dos Alpes
Cliente: Mondelez
Produto: Milka
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Diretor de Criação Associado: Renato Simon
Diretor de Arte: João Cunico, Tiago Embrizi
Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch Cacá Franklin, Michel Ribeiro, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Gabriela Chineze, Gustavo França, Amanda Santos, Deborah Pires, Ava Silva
Arte final: Victor Folha
Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves, Sabrina Santos
Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Karina Takara, Felipe Braga, Jefferson Sousa, Fabiana Rentes, Brenda Cunha
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Direção de Estratégia de Conteúdo: Barbara Bueno
Direção Criativa de Conteúdo: Maike Maio
Criação de Conteúdo: Luiza Moraes e Gustavo Ferreira
Gestão de Influenciadores: Bruno Portela
Community Management: Djalma Nunes
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Jamille Seba
Pós-produção de conteúdo: Luiza Moraes, Gustavo Ferreira
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do Cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Jaqueline Berlovich, Ana Beatriz de Assis
Produtora de Audio: Hogarth
Director: Fadel Dabien
Audio Producer: Frederico Santiago
Audio Producer: Lucas Moreno
Senior Project Manager: Sofia Barros
Integrated Producer: Giovanna Raucci
Director Account: Romulo Errico
Account Manager: Caio Lacerda
Produtora de Imagem: Ligth Farm
Directors/Direção: Arthur Baden e Rafael Vallaperde
Project Coordinator/Coordenação: Andressa Rocha
Finance/Comercial: Naiara Lopez
Executive Production/Produção Executiva: Iury Lira
Project Producers/Produtoras: Alexandrina Santos, Mariana Gomes
Storyboard Artist/Storyboard: Guilherme Buesso
Concept Artists/Concept: Thamires Paredes, Lucas de Barros
3D Artists/Artistas de 3D: Rafa Mota, Guilherme Caiaffa, Victor Sant'Anna, Ramon Lima, Marcus Sidônio
Look Dev: Lucas Bezerra
Animation/Animação: William Santos, Weslley Nereu, Henrique Miranda
Simulation/Simulação: Iury Lira, Gabriel Reid, Alexandre Silva, André Salviato
Set Art/Produção de Set: Karen Maia, Carine Caz, Dirce Satiko, Thaiane Lima, Márvia Macedo
Editor/Edição: Thomas Gamboa
Post Production/Pós-produção Filipe Heinen, Ricardo Silveira
Motion Design/Motion: Brandon Ventura, Marco Túlio Rodrigues
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.