arrow_backVoltar

Ogilvy Brasil

Agência entre as três + criativas da rede

06.04.11

A Ogilvy & Mather Brasil está entre os três escritórios mais criativos da rede no mundo, de um total de 400. O ranking soma pontos conquistados nos cinco maiores festivais internacionais de publicidade. 


Anselmo Ramos, vp nacional de criação da agência, foi a Roma para reunião com os representantes dos 15 escritórios considerados os mais criativos da rede.


O Cadre, como é chamado o encontro, tem como objetivo discutir os rumos criativos da Ogilvy, o que inclui participação e resultados nos festivais internacionais de publicidade.


Dentre as mais criativas, a Ogilvy Brasil saltou 18 posições de 2009 (quando ocupava a 21ª colocação) para 2010. A agência foi a mais premiada da rede em Cannes, em 2010.  

O encontro em Roma é liderado por Tham Khai Meng, criativo número um da Ogilvy & Mather no mundo e chairman do Worldwide Creative Council, que reúne os principais profissionais da área.


Meng fica em Nova York. O critério de escolha dos países que compõem o Cadre é a pontuação nos festivais internacionais de Cannes, London, One Show, Clio e D&AD. 

Ogilvy Brasil

/