arrow_backVoltar

Once You Pop

Pringles atualiza assinatura dos anos 1990

28.10.25

A Pringles está retomando o slogan "Once You Pop, The Fun Don’t Stop", lançado nos anos 1990, atualizando o conceito para os consumidores da Geração Z.

A frase foi ajustada para "Once You Pop, The Pop Don’t Stop". As novas peças, criada pela FCB de Nova York, destacam diferentes sabores das batatas fritas, como uma variante de picles de endro.

O primeiro comercial, "The Duck King" (assista abaixo), dirigido por Thomas Ormonde, mostra um homem em um banco de parque que é persuadido a fazer "lábios de pato" com um par de batatas fritas, o que leva um bando de patos a invadir o banco e coroá-lo como realeza.

Segundo a empresa, 69% dos consumidores pesquisados ​​ainda estavam familiarizados com a frase "Once You Pop", de acordo com dados da Ipsos citados pela Pringles, que tinha aposentado a assinatura em 2022, substituindo-a por "Mind Popping".

A reformulação moderna da estratégia de comunicação da década de 1990 se inclina para o humor excêntrico. A Pringles dará continuidade à abordagem narrativa renovada em seus canais sociais.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Once You Pop

/