arrow_backVoltar

One day

Âncoras de telejornais em campanha da BBC

04.05.20

Depois de várias campanhas incentivando o público a ficar em casa, algumas marcas estão agora tentando trazer às pessoas uma mensagem de esperança para o futuro. No novo comercial da BBC, criado e produzido internamente pela BBC Creative, âncoras e apresentadores dos canais de rádio e TV da rede britânica aparecem lembrando que "um dia" será noticiado que "não há mais casos" (de coronavírus).

Entre os participantes do filme estão a editora política da BBC News, Laura Kuenssberg, a apresentadora do "Question Time", Fiona Bruce, o apresentador do BBC Breakfast, Dan Walker, além de Huw Edwards, Clive Myrie e Sophie Raworth.

No final, um lembrete de que, enquanto isso, a BBC tem a missão de "ajudá-lo a entender o que está acontecendo a cada passo do caminho".

"Queríamos que este filme tivesse uma mensagem esperançosa, algo que todos precisamos agora", declara Helen Rhodes, diretora executiva de criação da BBC Creative.

Ficha Técnica:

Client: BBC Creative
Executive Creative Director: Helen Rhodes
Head of Planning: Mike Lean
Head of Production: James Wood
Creative Director: Lisa Petit
Creative Director: Steve Back
Creative: Sarah Fox
Creative: Adam Reincke
Producer: Ken Rodrigues
Project Manager: Matt Totterdell
Production Manager: Clare Donaldson
Production Coordinator: Georgina Williams
Senior Planner: Rosanagh Ker
Design: Imi Brar
Design: Darren Wagstaff
Design: Pedro Ramos
Portfolio Head of Marketing BBC News: Christine Woodman
Marketing Manager BBC News: Giora Polushko
Media Portfolio Lead: Emily Wilson
Producer: John Bannister
Producer: Dylan Southern
Director: Will Lovelace
Editor: Eve Ashwell
Post Production: Assembly Rooms
Grade: Simone Grattarola
Post Production: Time Based Arts
Flame: Adam Paterson
Post Production: Factory
Sound: Anthony Moore
Sound: Josh Campbell
Musician: Zebedee C. Budworth

One day

/