One Show 2021

Brasileiro entre os jurados do CMO Pencil

09.03.21

The One Club for Creativity anuncia o primeiro grupo de profissionais de marketing que fará parte do júri do CMO Pencil da edição de 2021 do One Show.

O brasileiro Fernando Machado, global CMO da Restaurant Brands International (RBI), está novamente entre os jurados, depois de ter participado das avaliações dos trabalhos no ano passado (leia aqui).

A disciplina tem o objetivo de premiar o profissional de marketing por trás da ideia de maior impacto do mundo no negócio de uma marca.

O júri do CMO Pencil analisará, primeiramente, as 30 inscrições de maior pontuação do One Show 2021 - todas vencedoras do Best of Discipline e de Gold Pencils - e, em seguida, reconhecerá o CMO responsável pelo trabalho considerado o de "maior impacto no desenvolvimento da marca".

Os membros do júri se abstêm de votar em trabalhos realizados por ou para sua própria empresa.

Outros profissionais de marketing serão anunciados para integrar o júri, em breve.

Confira abaixo os jurados do CMO Pencil revelados até o momento:

Nadja Bellan-White, Global CMO, VICE Media Group
Jessica Burns, VP, Brand Marketing & Creative, GrubHub
Morgan Flatley, SVP, Chief Marketing and Digital Customer Experience Officer, McDonald's
Fernando Machado, Global CMO, Restaurant Brands International, The One Club Board member
Ivan Pollard, SVP, Global CMO, General Mills
Michelle St. Jacques, CMO, Molson Coors