arrow_backVoltar

#OrgulhoNãoPara

Silvetty Montilla e cia. em campanha da Ambev

29.06.20

Como parte do manifesto #OrgulhoNãoPara (leia e veja aqui), a Ambev apresenta filme (assista abaixo) que reúne nomes da comunidade LGBTQ+, como Silvetty Montilla, para representar as "dores e as cores" dessa luta.

Formado pelas marcas Budweiser, do bem, Skol, Guaraná Antarctica, Antarctica e Skol Beats, o movimento convida o público a contar suas histórias de orgulho e ajudar ONGs que acolhem jovens LGBTQ+ em situações de vulnerabilidade.

A cada história compartilhada no Twitter com a hashtag #OrgulhoNãoPara, R$1 foi doado para as ONGs Casa 1, Casinha e Casarão Brasil.

Neste final de semana, a Ambev também promoveu o QueerFest #OrgulhoNãoPara, evento online que reuniu festas da comunidade LGBTQ+ por 24 horas.

"O filme é mais um capítulo do movimento #OrgulhoNãoPara e do compromisso da Ambev na construção de um mundo mais diverso e com mais respeito", afirma Bruno Rigonatti, gerente de marca institucional da Ambev.

A criação é da SunsetDDB, com apoio de execução da Draftline (formada pela Mutato e Soko).

Ficha Técnica:

Agência: SunsetDDB

Título da campanha: Ambev #OrgulhoNãoPara

Anunciante: Ambev

Copresidentes: Guilherme Jahara e Pipo Calazans

CCO: Guilherme Jahara

Redator: Filipe Rosado.

Diretor de Arte: Felipe Revite e Guto Merino

Coordenador de Social Media: Fábio Machado.

Mídia: Fabiana Baraldi, Rodrigo Vieira, Tânia Narciso, Felipe Silva e Bruna Silva

Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda.

Planejamento: Flavio Proença, Fabiana Ribeiro

Produtora: Academia de Filmes

Direção: Fernando André e Alberto Pereira Junior
Atendimento: Elaine Salles
Produção Executiva: Elaine Salles e Eduardo Marujo
Coordenação de Produção: Duda Marujo

Produtora: A9 Áudio
Produtor / Maestro: Apollo Nove e Douglas Couto
Finalização áudio: Adailton Matos
Atendimento: Guta Lima

Diretor Produção Audiovisual: Rodrigo Luchini
RTV producer: Marcia Coelho

Draftline

Mídia: Jacqueline Silveira

Gerente de projetos: Marina Raats

Estratégia de social: Bárbara Marques, Mateus Prado, Nara Nazari, Diego Velanga, Mario Rivas, Ana Fernandes, Beatriz Montalvão.

Social Insights: Miguel Alves e Lia Dutra

Aprovação Cliente: Alexandre Costa, Bruno Rigonatti e Renata Almeida

#OrgulhoNãoPara

/