arrow_backVoltar

Original By Tradition

Quebra de estereótipos em campanha de uísque

06.11.19

O uísque escocês The Glenlivet, da Pernod Ricard, quer alcançar uma geração mais jovem, na primeira campanha da Crispin Porter+Bogusky de Londres para a marca.

O filme para TV, "Original By Tradition" (assista abaixo), relembra o início da história de Glenvilet, em 1824, e mostra paredes sendo quebradas com o passar das décadas, em referência às rupturas da marca com os estereótipos relacionados ao uísque.

A comunicação também é composta por estratégia digital, out of home e mídia impressa.

Ficha Técnica:

Creative agency: Crispin Porter Bogusky London
Executive creative director: Dave Day
Head of strategy: David Proudlock
Head of design: June Frangue
Managing director: Helen James
Business lead: Mark Boyd
Account manager: Tiffany Beard
Head of production: Marcus Eley
Production company: Prettybird
Director: Tom Noakes
Producer: Hannah Cooper
DoP: James Brown
Editing house: Cut & Run
Editor: Sam Bould
Sound design: Wave
Sound designer: Jack Sedgewick
Post-production: Black Kite
VFX lead: Guillaume Weiss
Producer: Amy Richardson
Colourist: George K

Original By Tradition

/