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Our Greatest Curiosity

Lexus celebra a curiosidade, em nova campanha

07.10.19

A marca de automóveis de luxo Lexus faz questionamentos como “Can you see with your ears?” e “What does exhilaration sound like?”, em nova campanha, chamada “Our Greatest Curiosity”.

Ao celebrar a curiosidade, a ideia é posicionar a marca da Toyota como uma resposta às necessidades dos motoristas, inclusive nos mínimos detalhes. A abordagem "nos permite demonstrar muitas das tecnologias de veículos centradas no ser humano e os avanços que a curiosidade inspirou", segundo defende Lisa Materazzo, vice-presidente de marketing da Lexus.

Criada pela Team One (parte da Saatchi & Saatchi), a campanha será veiculada até pelo menos março de 2020 e conta com filmes para TV e para o meio digital (assista a três deles abaixo, e a lista completa dos comerciais já lançados, aqui). As peças convidam o público a visitar esse site.

A comunicação, que integra a plataforma criativa "Experience Amazing", estreia depois que a marca sofreu um revés em setembro, com queda de 23% nas vendas mensais, para 18.860 veículos, de acordo com a Automotive News. O resultado negativo encerrou uma série de dois meses em que a Lexus havia superado rivais no segmento de luxo - a Mercedes e a BMW -, que registraram ganhos em setembro.

Our Greatest Curiosity

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