Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC diz que oferece 'muito + que um balde'
"Juntador de família em volta da mesa", "pacificador de criança sem aula", "abridor de sorriso" são algumas das definições para o balde de frangos fritos do KFC (Kentucky Fried Chicken), em campanha criada pela The Heart para o mercado brasileiro.
O filme para mídia digital (assista abaixo) procura destacar as sensações trazidas pelo produto da rede de fast food em momentos de compartilhamento dentro de casa.
O esforço, chamado de "Mais que um balde", também conta com ativações para o público gamer, entre elas o patrocínio do PUBG (PlayerUnknown's Battlegrounds), e ações com "influenciadores" digitais.
Nas próximas semanas, o KFC planeja ainda uma série de promoções de baldes em tamanhos variados, com acompanhamentos, para que os consumidores peçam pelos aplicativos das plataformas de entregas.
Ficha Técnica:
Agência: The Heart
Anunciante: KFC
Aprovação KFC: Jeronimo Jr., Luiz Perl, Willy Campos, Fabiana Sanches e Nathalie Nasrallah
Direção de criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo
Criação: Danni Ferreira, Marcelo Ferreira, Felipe Luiz e Tulio Toledo
Negócios: Laura Siqueira e Mariana Poeta
Planejamento: Viviani Tacila
Mídia: Gustavo Wright e Indiara Schultz