arrow_backVoltar

Palhaços assustadores

BK volta a cutucar McDonald's, em campanha impressa

06.05.19

A nova campanha do Burger King diverte-se com o mascote do concorrente McDonald's, o palhaço Ronald McDonald, em anúncios para mídia impressa criados pela LOLA MullenLowe Madri.

As peças mostram crianças que fazem aniversário sendo abraçadas por um palhaço assustador naquele que deveria ser o dia mais feliz do ano para elas. O texto completa: "Birthdays should be happy. Come to Burger King and book a clown-free party."

A campanha tem como objetivo lembrar aos clientes que o Burger King também organiza festas para crianças.

Na ficha técnica estão os brasileiros Saulo Rocha (diretor de criação), Fabio Brigido (head of art), Fred Bosch (head of innovation), Felipe Antonioli (diretor de arte) e Marcelle Santos (profissional de planejamento) da Lola MullenLowe, além de Fernando Machado e Marcelo Pascoa, do marketing do Burger King.

Ficha Técnica:

Agency: LOLA MullenLowe

Campaign: Birthday Clowns

Client: Burger King

Client Contact: Fernando Machado, Marcelo Pascoa, Rogelio Magaña

Chief Creative Officer: Chacho Puebla

Executive Creative Director: Tomás Ostiglia, Pancho Cassis

Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha

Head of Art: Fabio Brigido

Head of Innovation: Fred Bosch

Copywriter: Luis Giraldo

Art Director: Felipe Antonioli

Managing Director: Tom Elliston

Global Account Director: Carlos Solchaga

Account Supervisor: Adriana Gonzalez Cid

Strategic Planner: Marcelle Santos

Agency Producer: Felipe Calviño, Diego Baltazar

Head of Communications: Sarah Okrent

Palhaços assustadores

BK volta a cutucar McDonald's, em campanha impressa

/