arrow_backVoltar

Papo Original

Banco estreia quadro no programa ‘É de casa’

13.05.22

O Banco Original dá início à segunda fase da campanha “Ser Original é que faz toda a diferença”, desenvolvida pela Heads. Desta vez, a estratégia consiste em ter histórias de clientes contadas em um quadro dentro do programa “É de casa, na Globo.

Batizado de “Papo Original”, o quadro estreia neste sábado, 14, na TV, mas terá continuidade nas mídias sociais da instituição. A apresentação é de Camilla de Lucas, parceira do banco.

Empreendedorismo, organização financeira, inclusão digital, liberdade e autonomia financeira são alguns dos temas abordados pelos clientes. Os programas serão quinzenais. Nas mídias sociais do banco, outros clientes serão apresentados, para levar inspiração e incentivo por meio de conteúdos de educação financeira.

Nenhuma ação é pensada isoladamente na nossa estratégia de mídia. Olhamos o todo e analisamos como tirar o maior proveito seja qual for o formato, um stories no Instagram ou ações de merchandising. Cada detalhe foi pensado estrategicamente na campanha, com clientes que representam o DNA do Original”, disse Cintia Hachiya, superintendente executiva de marketing da instituição.

Papo Original

/