arrow_backVoltar

Para criação de campanha global

Audi escolhe agência

05.11.19

A Audi escolheu a 72andSunny para criar uma campanha global para a marca de luxo do Grupo Volkswagen, mas espera-se que a empresa continue trabalhando com a Venables Bell & Partners nos EUA.

A companhia anuncia que a 72andSunny lidará com um projeto destinado a redefinir a assinatura de marketing da Audi, "Vorsprung durch Technik", usado pela primeira vez em 1971.

O projeto será liderado pelo escritório da 72andSunny em Amsterdã, com apoio de seus escritórios em Nova York, Los Angeles, Sydney e Cingapura.

Um representante da Audi of America confirmou que "a Venables Bell & Partners continua sendo a principal agência criativa nos EUA. Continuaremos a trabalhar com eles em várias campanhas e conteúdos para o mercado norte-americano", disse.

A campanha global criada pela 72andSunny está programada para ser lançada em 2020.

 

Para criação de campanha global

Audi escolhe agência

/