arrow_backVoltar

Novo Actros

Caminhoneiros e frotistas 'declamam' por Mercedes-Benz

05.11.19

Para marcar o lançamento do Novo Actros, caminhão mundial extrapesado da Mercedes-Benz, no Brasil, a Moma assina campanha baseada no conceito "As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve".

A primeira fase da comunicação convidou caminhoneiros e frotistas a avaliarem as mudanças no Actros e a conhecerem em primeira mão as novidades.

Agora, a segunda etapa conta com o lançamento de um filme (assista abaixo), que mostra esses profissionais "declamando" os features do novo Actros.

A campanha é composta por estratégia digital, material para rádio, revistas e peças para mídia out of home.

O Novo Actros chega ao mercado depois de quatro anos de testes para as estradas brasileiras.

Ficha Técnica:

Agência: Moma
Cliente: Mercedes-Benz Caminhões
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Cadu Vigilia, Guilherme Martins
Planejamento: Bruno Campanelli
Atendimento: Neto Maneira, André Cassani
Mídia: André Gomes, Natália Poletto
Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi
Produção gráfica: Douglas Covino
Aprovação: Ebru Semizer, Flávia Abrahão, Érica Rodrigues
Produtora: Corazon Filmes
Diretor: Rica Sampaio
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh
Direção de Fotografia: Felipe Meneguel / Daniel Belinky
Diretora de Arte: Jaqueline Ramieli
Assistente de direção: Diego Martins
Atendimento: Ju Bahia
Coordenação de produção: Eduardo Saraiva / Juliana Sigolo / Sarah Moura
Montador: Marcus Pavani
Finalizador: Marcus Pavani
Cor: Psycho'n look
Pós produtora: Warriors vfx
Pós-produção: Lucas Aires
Assistente de Pós: Miguel Lima
Coordenador de Pós-produção: Rodrigo Parent
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer

Novo Actros

/