‘Para criar um mundo mais doce’

Docile convida público a realizar gentilezas

26.07.23

Como parte da campanha “Doces Gentilezas” e com o intuito de reforçar o posicionamento “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile, em parceria com a Eletromidia, está convidando as pessoas que passam pela avenida Paulista a realizarem um ato de gentileza.

Criada pela Ampfy, a comunicação inclui ativações para mídia out of home (OOH) em abrigos de ônibus e uma uma máquina interativa chamada de "Máquina de Gentilezas".

Quem quiser interagir com a peça, é necessário ler o QR Code disponível e seguir o perfil @docileoficial no Instagram. Cada participante receberá dois pacotes de doces. A proposta é que o segundo doce seja compartilhado com outra pessoa, promovendo um gesto de gentileza.

A campanha também se expandirá para a mídia digital, com a participação de um time de "influenciadores" na ação "Uma mão adoça a outra". Participarão de uma "corrente" nas redes sociais nomes como Jonathan Azevedo, Ale Maze e Paola Antonini.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

‘Para criar um mundo mais doce’