arrow_backVoltar

Para games e e-sports

Submarino escolhe agência

13.07.21

A empresa de comércio eletrônico Submarino entrega sua conta de comunicação voltada para games e e-sports à Druid, especialista em business to gamer. O anunciante é o novo patrocinador da Loud, organização de "influenciadores" digitais e esportes eletrônicos e que também é cliente da agência.

A parceria pretende desmistificar o entendimento atual sobre as necessidades de consumo da Geração Z. Como parte desse movimento, as marcas lançam a campanha #SUBDALOUD.

Como parte da estratégia, foi lançada uma loja (marketplace) no Submarino, com curadoria de produtos pelo olhar dos "influenciadores" e jogadores da Loud, além de drops de coleções combinando os universos dos games, esportes e varejo.

"Influencers" da Loud irão dar visibilidade ao marketplace ao se tornarem embaixadores da marca Submarino. Mii, Voltan, Thaiga, Brabox e GS criarão listas de produtos disponíveis na loja.

"Estamos muito animados com a chegada do Submarino e com o fato desta conquista vir acompanhada da parceria firmada com a Loud”, comenta Cláudio Lima, CEO da Druid. "Nossa missão em conectar as duas marcas é mostrar que agora o game saiu só do game. Hoje você assiste, escuta, veste game. E a Loud e o Submarino representam isso, a pluralidade do cenário e todas as suas possibilidades".

 

Para games e e-sports

/