arrow_backVoltar

Pelotão das Bitoladas

FCB apresenta novos sabores de Club Social

15.09.15

A FCB Brasil criou para Mondelez Brasil campanha que apresenta os novos sabores de Club Social Integral Temperos da Horta (Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha).

O filme "Pelotão das Bitoladas" convida as pessoas a levar uma "vida mais equilibrada sem abrir mão de sabor". No comercial, um pelotão de mulheres corre pelas ruas, dizendo que vivem distraídas por não comer quase nada, deixando passar as possibilidades ao redor. No final, a assinatura "Club Social Integral: Integral com mais Sabor".

A comunicação mantém o posicionamento "Possibilândia", criado pela FCB Brasil para Club Social em 2014.

Além do comercial para TV aberta, a campanha terá desdobramento no meio digital.

"A ideia é mostrar que ninguém precisa ser um bitolado para ter uma vida equilibrada. Existe o mundo da 'Possibilândia' para quem procura cuidar da sua alimentação com menos regras e mais consciência e liberdade", defende Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

"Com o lançamento de Club Social Integral Temperos da Horta, a marca Club Social busca trazer mais sabor para a linha Integral e agradar aos consumidores que optam por uma vida mais equilibrada", observa Eduardo Lemos, gerente de marketing da categoria de Biscoitos.

Ficha Técnica:

Título: Pelotão das Bitoladas
Produto: Club Social Integral Temperos da Horta
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Office: Joanna Monteiro
VP de Criação: Max Geraldo
Diretores de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
Criação: Alessandra Muccilo, Andre Bittar, Bruno Bueno e Eddy Guimarães
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo e André Fonseca
Planejamento: Rapha Barreto, Kiko Steinhoff, Natalia Sayão e Livia Wu
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Natalia Gramari e Plinio Campos
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinícius Conilho e Gabriela Monteiro
Art Buyer: Tina Castro e Carol Silva
Aprovação do cliente: Karla Schlieper, Leonardo Tonini, Eduardo Lemos, Rafael Esposto, Victoria Toni, Felipe Bellotti, Raphael Capitani e Yana Leocadio
Produtora: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Produção Executiva: Renata Correa e Rodrigo Castello
Managing Partner: Alex Mehedff
Line Producer: Filipe Francisquini
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Finalização: Marcos Camurati
Montagem: Rami D'Aguiar
Produtora de finalização: Nash/Hungryman
Color Grading: Psycho n'Look
Supervisão de pós: Rodrigo Oliveira
Produtora de som: Satélite Audio
Produção de som: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina
Estúdio de Ilustração: Rabisqueria
Ilustração 3d: Z-Axis

Pelotão das Bitoladas

FCB apresenta novos sabores de Club Social

/