arrow_backVoltar

Pesquisa

Os setores que + investem em patrocínio esportivo

08.11.12


A Wolff Sports & Marketing realizou pesquisa e levantou os setores que mais investem em patrocínio voltado ao esporte.



De acordo com o levantamento, as construtoras, juntamente com o setor bancário, encabeçam os segmentos que mais investem em patrocínios para o esporte. O total aplicado por empresas dessas áreas chega a 19% do total, sendo que cada segmento responde por 9,5%.



Confira abaixo os setores que mais investem no marketing esportivo atualmente:



Bancos – 9,5%

Construtoras – 9,5%

Lubrificantes – 6,2%

Ind. Automobilística – 6,2%

Ferramentas – 6,2%

Eletrodomésticos/Eletroeletrônicos – 6,2%

Energia – 6,2%

Bebidas (base de guaraná/açai) – 6,2%

Ind. Alimentícia – 6,2%

Autopeças – 6,2%

Escola de Idiomas – 6,2%

Plano de Saúde – 3%

Tintas – 3%

Loja de Móveis – 3%

Loja de Material Esportivo – 3%

Material de Construção – 3%

Medicamentos e Materiais Hospitalares – 3%

Telefonia Móvel – 3%

Lâmpadas – 3%



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Pesquisa

/