Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MINI se transforma em cabine fotográfica. Criação da DPZ
Para comemorar os quatro anos da marca MINI no Brasil, a DPZ criou ação de branding que transforma quatro modelos do automóvel em cabines fotográficas.
Até o dia 21, a ação MINI-Photobooth levará para as ruas de São Paulo os modelos MINI Countryman, MINI One, MINI Cooper S e MINI Cabrio, adesivados e paramentados como cabines fotográficas. As fotos dos participantes serão impressas na hora e poderão ser postadas diretamente no Facebook.
Além da sua fotografia, a pessoa ganhará um voucher que oferece um test drive em uma concessionária.
Na compra de qualquer modelo comercializado no Brasil, durante o mês de abril, o cliente escolherá um dos quatro benefícios oferecidos: IPVA 2013 pago, valorização do MINI usado, taxa 0 no financiamento ou seguro por um ano totalmente grátis.
A assinatura do voucher completa: MINI: 4 anos de Brasil. 4 vantagens para você escolher a que preferir.
Durante o período da ação, cada MINI que circular pela cidade vai parar por um tempo de aproximadamente duas horas em diversos lugares, que incluem restaurantes, bares, universidades, shoppings, praças e parques públicos.
A campanha também contará com anúncios para revistas.
A execução da ação é responsabilidade da agência Netza.
Ficha Técnica:
Cliente: MINI
Produto: Institucional
Título: Mini Photobooth
Diretores de Criação: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta, Viktor Busch
Criação: Rafael Ferro, Gabriel Duarte, Beto Marques, Guigo Oliva, Fábio Rodrigues
Execução: Agência NETZA
Atendimento: Elvio Tieppo, Teca Haddad, Antonio Salgueiro, Thassia Reis
Aprovação cliente: Paulo Manzano, Larissa Nicolau