arrow_backVoltar

Photobooth

MINI se transforma em cabine fotográfica. Criação da DPZ

18.04.13


Para comemorar os quatro anos da marca MINI no Brasil, a DPZ criou ação de branding que transforma quatro modelos do automóvel em cabines fotográficas.



Até o dia 21, a ação “MINI-Photobooth” levará para as ruas de São Paulo os modelos MINI Countryman, MINI One, MINI Cooper S e MINI Cabrio, adesivados e paramentados como cabines fotográficas. As fotos dos participantes serão impressas na hora e poderão ser postadas diretamente no Facebook.



Além da sua fotografia, a pessoa ganhará um voucher que oferece um test drive em uma concessionária. 



Na compra de qualquer modelo comercializado no Brasil, durante o mês de abril, o cliente escolherá um dos quatro benefícios oferecidos: IPVA 2013 pago, valorização do MINI usado, taxa 0 no financiamento ou seguro por um ano totalmente grátis.



A assinatura do voucher completa: “MINI: 4 anos de Brasil. 4 vantagens para você escolher a que preferir”.



Durante o período da ação, cada MINI que circular pela cidade vai parar por um tempo de aproximadamente duas horas em diversos lugares, que incluem restaurantes, bares, universidades, shoppings, praças e parques públicos.



A campanha também contará com anúncios para revistas.



A execução da ação é responsabilidade da agência Netza.



Ficha Técnica:



Cliente: MINI

Produto: Institucional

Título: Mini Photobooth

Diretores de Criação: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta, Viktor Busch

Criação: Rafael Ferro, Gabriel Duarte, Beto Marques, Guigo Oliva, Fábio Rodrigues

Execução: Agência NETZA

Atendimento: Elvio Tieppo, Teca Haddad, Antonio Salgueiro, Thassia Reis

Aprovação cliente: Paulo Manzano, Larissa Nicolau

 


Photobooth

/