arrow_backVoltar

Pixel Show 2018

Festival terá espaço para temas relacionados à voz

24.10.18

A edição de 2018 do festival de criatividade Pixel Show, que acontecerá em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro, contará com um espaço chamado Pixel Voice, cuja proposta será abordar a importância da voz, da dublagem e da locução.

Durante os dois dias do evento, a Sala Pixel Voice promete ser o cenário de painéis temáticos. O modelo é inspirado em encontros como o VO Atlanta, que acontece anualmente nos EUA.

Serão discutidos, entre outros temas, “Captação de Voz nas Produtoras de Áudio”, com Serginho Rezende (Comando S), Lou Schmidt (Antfood Music & Sound Design), Janecy Nascimento (Loud) e Ed Côrtes (Tentáculo Áudio); e “Como Gravar Áudio Profissional em Casa”, com Bruno Bonaventure (Sound Design), Tony Alves (Back2back Produções Sonoras) e Lawrence Shum (Núcleo de Criação Audio Experience).

"Percebemos a necessidade de um evento como este no mercado brasileiro. Há muita demanda por informações. O mercado de profissionais de voz é muito grande, espalhado pelo Brasil. O Pixel Voice nasce como uma iniciativa para fortalecer o mercado de voz brasileiro", defende Simone Kliass, locutora, que ao lado de seu sócio e cônjuge Jason Bermingham, organiza o evento.

"Nosso mercado é mundial e traz muita oportunidade. Mas é preciso informação. Vamos aproveitar este encontro para instruir sobre oportunidades de emprego, condições de trabalho e como se preparar para o mercado", declara Bermingham.

Serviço:

14ª Edição do Festival Internacional de Criatividade Pixel Show

10 e 11 de novembro de 2018, das 8h às 22h

Espaço Pro Magno – Casa Verde, São Paulo

 

Pixel Show 2018

Festival terá espaço para temas relacionados à voz

/