arrow_backVoltar

Placer Consentido

Caixa de camisinha só abre com consentimento de duas pessoas

28.03.19

A marca de preservativos argentina Tulipán apresenta uma iniciativa, criada pela BBDO de Buenos Aires, que visa promover o respeito e o consentimento nas relações sexuais.

A agência e o anunciante desenvolveram uma nova caixa de preservativos que só pode ser aberta com o consentimento de duas pessoas. São necessárias quatro mãos para abrir a embalagem (confira o vídeo, abaixo).

"Tulipán sempre falou em prazer seguro, mas para essa campanha entendemos que precisávamos falar sobre o que há de mais importante em qualquer relação sexual: o prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro", anunciou a BBDO, em comunicado.

Uma edição limitada dessa caixa de preservativos foi entregue gratuitamente em bares da cidade de Buenos Aires.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Tulipán

ADVERTISING MANAGER: Cecilia Nuñez Fabbri, Victoria Kopelowicz y Felipe Kopelowicz

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBDO Argentina

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Joaquín Campins, Christian Rosli and Diego Gueler

AGENCY PRODUCER: Sol De Martini

DESIGN: The Pasto (Industrial Design and Production)

DIGITAL MANAGER: Lucía Parodi

SOCIAL MEDIA MANAGER: Silvia Arévalo

PROJECT MANAGER: Ana Bianchini

CREATIVE VP: Ramiro Rodriguez Cohen

CREATIVES: Raquel Chávez and Manolo Catalán

MEDIA AGENCY
MEDIA AGENCY: PHD Argentina

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Oruga

EXECUTIVE PRODUCER: Ioni Borisonik

DIRECTOR: Martin Levi

DOP: Juan Guillermo Peña

ART DIRECTOR: Maria Ana Casariego

EDITOR: Pablo Betas

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION: Martin Kowal

MUSIC
MUSIC COMPANY: TDL

Placer Consentido

/