arrow_backVoltar

#PlayForTheBold

Doritos + Lollapalooza: campanha voltada para bandas

15.03.19

A marca de salgadinhos Doritos comunica que a marca Cool Ranch chega ao Brasil e é o destaque da nova campanha da marca para o Lollapalooza Brasil 2019, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para anunciar o segundo ano do patrocínio de Doritos ao festival no Brasil, a comunicação, criada pela AlmapBBDO, é voltada para as bandas que vão tocar no festival. A campanha as convida, como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver o ídolo de perto, a tocar para os fãs: "Play for the bold".

Integram a estratégia filmes (assista a um deles, abaixo), para redes sociais da marca e para TV, além de peças para mobiliário urbano. Também serão lançadas promoções para levar os consumidores ao festival, envolvendo estadia em hostel montado especialmente pela marca.

Para promover o lançamento nacional de Doritos Cool Ranch, a marca selecionará 200 consumidores de todo o Brasil, via redes sociais, que poderão conhecer o novo Cool Ranch em primeira mão.

Ficha Técnica:

Anunciante: Pepsico
Título: Lollapalooza Brasil 2019
Agência: AlmapBBDO
Produto: Doritos
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno
Produtora de imagem: Paranoid
Diretor: Sala 12
Diretor de Fotografia: Daniel Belink
Diretora de Arte: Ale Maestro
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Karina Vallesi
Diretor de Produção: Gisela Takara
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Montador: Guilherme Bechara, Andrea Lopes
Finalizador: Andrea Lopes
Pós-Produção: ClanVFX
Produtora de áudio: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas
Locutor: Naza
Produção digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Raphael Caffarena, Mayra Otsuka, Danubia Fujita, Victoria Lopes

Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Ana Carolina Bergmüller, Beatriz Sztamfater, Bianca Urzedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Thassio Rolim, Janaína Agostini, Camila Rosa
Mídia: Heloísa Helena de Lima, Renata Caovilla, Gabriel Siqueira, Peterson Santana, Gabriela Gutierres
Business Intelligence: Guilherme Rodrigues Loureiro
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Carolina Frydman, Jaqueline Gimenes, Ana Fauza

#PlayForTheBold

Doritos + Lollapalooza: campanha voltada para bandas

/