Post Concert

Bandas tocam 'dentro' dos posts de Jack Daniels

26.04.16

A marca de uísque Jack Daniel’s apresenta a campanha digital "Jack Daniel’s Post Concert"criada pela Fillet.

A comunicação traz cinco bandas independentes brasileiras, que expressam valores próximos aos da marca. Cada banda protagonizou um videoclipe, dentro de uma 'cápsula'. Com a edição, a impressão para quem assiste é de que as bandas estão dentro do box do post.

A campanha conta também com site próprio, onde todas as apresentações poderão ser vistas.

As bandas convidadas são Tokyo Savannah (rock com influências de rockabilly, surf music e garage dos anos 60), o duo de baixo e guitarra Finger Fingerrr, o quarteto INKY (rock e sintetizadores), O Bardo e o Banjo (folk e bluegrass) e a psicodélica Supercordas.

As redes sociais de Jack Daniel’s  (Facebook e Instagram) são a principal plataforma de divulgação da iniciativa.

Ficha Técnica:

Campanha: This is Jack. Who are you?
Agência: Fillet
Direção de Criação: Jota Ocuno
Direção de Estratégia e Negócios: Jota Ocuno
Criação e Conteúdo: Anderson Alcântara, Zeca Coelho e Augusto Botelho