arrow_backVoltar

Postage Stamps

Campanha criada pela Mestiça mescla 'roteiros inimagináveis'

26.04.19

A Mestiça assina uma campanha para mídia impressa - "Postage Stamps" - para a revista Viaje Mais, da Editora Europa, com o objetivo de mostrar que o conteúdo da publicação oferece aos leitores roteiros fora do comum e dicas do que fazerem cada destino.

Cada anúncio e pôster combina selos postais de dois países diferentes com ilustrações de seus pontos turísticos e mescla os nomes desses destinos: "Berlima", "Canadaustria" e "Parisrael". A assinatura explica: "Roteiros inimagináveis. Não para os nossos leitores."

Ficha Técnica:

Agência: Mestiça

Cliente: Editora Europa

Produto: Revista Viaje Mais

Título: Stamps

CCO: Paulo Sanna

Diretor de Criação: Luiz Parpulov

Head of Art: Eduardo Basque

Redatores: Rafael Prioli / Walmor Mello

Ilustração: Guilherme Duarte / Jean Campos / Diego Maia

Tipógrafo / Letrista: Lucas Gregório

Aprovação Cliente: Luiz Siqueira

Postage Stamps

Campanha criada pela Mestiça mescla 'roteiros inimagináveis'

/