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Pré-Estreia

Grey tem novo cliente e apresenta campanha

09.07.22

A Grey Brasil anuncia a conquista da conta publicitária da corretora de investimentos e gestora de patrimônio Warren e já apresenta sua primeira criação para a marca.

A campanha institucional traz a mensagem “Invista em viver” e é composta por comerciais, que começam a chegar à telinha neste domingo (10), no intervalo do "Fantástico", da Globo.

A proposta é mostrar que, independentemente do perfil do investidor, a jornada rumo à liberdade financeira pode trazer bem-estar no lugar de ansiedade.

Os filmes fazem o contraponto entre “Viver para investir” e “Invista em viver”. As cenas sempre começam mostrando a preocupação das pessoas com os seus investimentos e, depois, elas aparecem curtindo a vida, a família e os seus sonhos, enquanto estão tranquilas com suas economias.

Trata-se da primeira aposta da marca na TV aberta em São Paulo. A comunicação também é composta por comerciais para TV por assinatura, para o meio digital, além de peças para mídia out of home.

"O universo dos investimentos é intimidador, quase sempre apresentado de uma maneira que acaba assustando as pessoas. A Warren tem uma proposta de valor com intenção: ela tira essa pressão das pessoas”, pondera Luciana Rodrigues, CEO da Grey.

A Warren também prepara uma frente de produções audiovisuais, com podcasts envolvendo os executivos da empresa e convidados, além de um canal no YouTube sobre bem-estar financeiro, o “Lado B”.

Ficha Técnica:

MARCA: Warren Brasil
CAMPANHA: Invista em Viver
AGÊNCIA: Grey Brasil
APROVADO POR: Tito Gusmão e Lilian Faria

GREY
CRIAÇÃO
Diretor Executivo de Criação: João Caetano Brasil
Diretor de Criação: Tomás Corrêa
Criação: Lucas Succi, Lucas Saicali, Paula Fernandes
Conteúdo: Bruno Borghi, Fabiane Ahn

ESTRATÉGIA
Head de Estratégia e Dados: Mariana Pagano
Diretor de estratégia: Patricia Barletta
Supervisor de estratégia: Samuel Yukimoto
Analista de estratégia: Julia Aquino
Gerente de dados: Marcelo Higinio
Supervisor de BI: Ivon Mattos
Analista Sr de dados: Marcella Fernandes

NEGÓCIOS/ATENDIMENTO
Diretora de negócios: Andrea Carneiro
Supervisora de negócios: Bianca Araujo
PMO: Arthur Gonçalves

PRODUÇÃO
Gerente de Produção Integrada: Thais Possati
Produtora audiovisual: Fabio Reitzfield

MÍDIA
Head de mídia: Marcelo Carvalhaes
Diretora de mídia: Camila Mercadante
Gerente de mídia: Thaís Abreu
Coordenador de mídia: Gustavo Pereira
Analista de mídia: Bárbara Barros e Isabella Rosati

PRODUTORAS
Produtora de som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Produtora de video: DLKTSN
Direção: Nobre e Lully
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto
Diretora Executiva: Luciana Mattar
Produtora Executiva: Tathiana Pires
Head of New Business: Mariana Pinheiro
Line Producer: Juliana Lutterbach
Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito
Coordenadoras de Produção: Grayce Felix
Assistente de Coordenação: Drielle Paiva
Secretária De Produção: Ana Paula Bento
Assistente de Direção: Vinicius Mendes e Letícia Batista
Diretora de Produção: Magali Heinze
Diretor de arte: Luize Cidade
Figurino: Roberta Ahrons
Maquiador: Johnny Left
Pós Produção: Space Gorilla
Produção executiva de Pós Produção: André Serra e Ana Ourique
Coordenação de Pós Produção: Diego Nascimento
Finalizador: Big Bozz
Editor: Alexandre Boecht
Color: Clandestino

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