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Pré-Estreia

Menino crê que mãe é Mulher Maravilha, por Volks

07.05.24

Um garotinho acredita que sua mãe é a Mulher Maravilha, em nova campanha da Volkswagen do Brasil, criada pela AlmapBBDO para o modelo Taos.

Em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a montadora apresenta o comercial (assista abaixo), que chega à telinha no domingo (12), Dia das Mães.

Com o mote "Taos. Um carro com superpoderes", o filme narra a história sob a ótica de um menino observando sua mãe dirigindo o Taos. A peça destaca alguns features do automóvel, que se transformam em "superpoderes do veículo".

Sou fã de quadrinhos, de filmes de heróis e pai de um filho e uma filha que parecem acreditar que sua mãe é uma verdadeira super-heroína. Foi a partir daí que criamos este roteiro para apresentar todos features de segurança do Volkswagen Taos", ressalta Henrique Del Lama, diretor executivo de criação da AlmapBBDO.

Além do comercial, o esforço é composto por peças para mídia digital e out of home.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Volkswagen do Brasil

Título: Taos. Um carro com Superpoderes.

Produto: Taos

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCOs: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Philippe Degen

Criação: Tiago Marini e Vinicius Gonzaga

Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Stephanie Gasparini, Camila Teles e Thiago Augusto Guimarães

Planejamento: Sergio Katz, Marcelo Bazán, Bruno Ortiz Machado, Ana Carolina de Losso, Beatriz Freitas

Estratégia de Conteúdo: Talita C. de Souza, Cristina Uehara, Otávio Nadaleto, Hannamy Layla, Beatriz Pelegrim, Samuel Silva, Isabella Gallo Navarrete e Beatriz Amâncio

Produção audiovisual: Diego Villas Boas, Vera Jacinto e Paula Buzzi

Mídia: Luana Guerra Gallizzi, Everton Ulisses Maciel dos Santos, Laura Almeida Paganini Martins, Lucas Fanti Del Vage, Bárbara Roque da Silva, Fabiana Amorim Flavio, Gabriel Piedade, Gabriela Gutierres, Vinicius Garcia Alves e Fernanda Cercere

Dados: Bruno Miracco, Diego Rodrigues, Amanda Rosa, Aline Torquato, Matheus Rodrigues, Christian Crea, Victor Castilho, Mario Filho

Social Insights: Gustavo Silva Arakawa, Leonardo Pereira Lago

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel, Paulo Savela e Mayk Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto e Rose Ribeiro

Produção Audiovisual: Iconoclast

Direção: Ian Ruschel

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

Direção de Fotografia segunda unidade: Kairo Lenz

Assistentes de Direção: Vinícius Mendes e Leticia Baptista de Azevedo

Produção Executiva: Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb, Henrique Danieletto e Ana Monte

Assistência de Produção Executiva: Luja Casaro

Coordenação de Produção: André Bauer e Marina Blum

Assistência de Coordenação: Carolina Loureiro e Vinicius Gaspar

Controladoria: Fabiana Baptista, Lucas Pereira, Beatriz Soares, Rafael Neder e Viviane Isabele

Direção de Produção: Daniel Lombardi

Produção: Maria Eduarda Caldeira Brino e Aline Simmi da Silva

Assistência de Produção: Victoria Valenti e Sofia Lombardi

Direção de Arte: Martino Piccinini

Prod. Objetos: Camila Vettorazi Franzen

Figurinista: Isadora Bertolucci

Make/Hair: Luana Ramos Zinn

Aderecista: Christian Scherf

Efeitista: Tiago Machado Kraemer

Produção de Elenco: Amanda Michelini

Produção de Locação: Bruno Palaoro

Coordenação de Pós-produção: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano

Assistente de Coordenação de Pós-produção: Letícia Harumi

Montador: Felipe Thomé

Finalizador: Phillipe Cunha

Color Grading: Fernando Lui - Marla Grading

Pós-Produtora: Warriors VFX

Composição Filmetes: Thiago Siebra

Produtora de Som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw Sound Design

Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação cliente: Livia Kinoshita, Cristiano Mineiro, Arthur Rocha, Helena Oliveira, Thayrine Guerino e Marcela Lanna

Pré-Estreia

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