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Pré-Estreia 2

Jeep comemora 78 anos e promove Renegade e Compass

06.09.19

Para comemorar os 78 anos da Jeep e promover a linha 2020 dos modelos Renegade e Compass, o anunciante apresenta campanha integrada criada pela F.biz.

A comunicação tem início com o filme "Linha de Montagem" (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (06), e que narra a trajetória da montadora.

A peça mostra um Renegade e um Compass, que ultrapassam a artilharia de uma unidade militar, passam por um astronauta na Lua, atravessam um acampamento hippie, simbolizando o que a montadora já passou até chegar aos dias atuais.

Além do comercial para TV aberta e por assinatura, a campanha conta com spots para rádio, peças para mídia out of home e estratégia para o meio digital e mídias sociais.

"O Jeep Renegade e o Jeep Compass são os dois SUVs mais vendidos do país desde quando foram lançados. Para comunicar a linha 2020 dos dois modelos, criamos uma campanha integrada que reforça o peso da história da marca", comenta Frederico Battaglia, diretor de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

"Só uma marca icônica como Jeep, com 78 anos de história, pode afirmar que seus carros saem de fábrica com um item de série exclusivo: aventura. E por ser uma marca que faz parte da cultura pop, foi preciso resgatar uma linguagem digna de cinema para contar essa história. Afinal, todo mundo já se acostumou a ver um Jeep nas grandes telas dessa forma. E um filme da própria marca não poderia ser diferente", defende Adriano Alarcon, chief creative officer da F.biz.

Para segmentar o conteúdo a usuários de diferentes perfis, foram desenvolvidas "pílulas" personalizadas para o Instagram, Facebook e YouTube.

Ficha Técnica:

Título: Linha de Montagem

Anunciante: FCA

Produto: Jeep

Agência: F.biz

CCO: Adriano Alarcon

Vice-Presidente de Criação: Alessandro Bernardo

Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes

Diretores de Arte: Marcus Mesquita, Piu Afonseca, Romulo Caballero e Izadora Petrovcic

Redatores: Erich Moreira, Fabio Cardoso e Thiago Monteiro

Conteúdo: Daniele Rodrigues, Bruna Azzolini e Guilia Perrone

RTVC/ Artbuyer: Vivi Guedes e Aline Fernandes

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Sara Silva e Annahy Laira

Mídia: Leonardo Gomes, Erick Zanelli, André Guimarães, Renata França e Camila Mattos

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Heloisa Torezan, Larissa Gama, Mariana Oliveira, Tulio Pizano e Mariana Silva

Produtora: PBA CINEMA

Direção: Brenno Castro

Assistente de Direção: Diego Martins

Direção/ Produção Executiva: Mayra Gama, Fernando Fanucchi e Nivio Alves de Souza

Coordenação/ Direção de produção: Mariana Cassa e Reinaldo Faria

Atendimento Produtora: Gabriela Fernandes, Markinhos Fagundes e Natalia Pinheiro

Atendimento de Pós Produção: Diulle Sorrentino

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Diretor de Arte Produtora: Andres Zarza

Figurino: Giovana Moretto

Make Up: Regina Mendonça

Montagem: Daniel Fiori

Finalização: Warriors VFX

Coordenação de finalização: Mario Ubirajara

Produção de finalização: Renan Chagas

Cor: Bleach Filmes e Sergio Pasqualino

Supervisor de efeitos: Daniel Soci Severino

Produtora de Som: WEJAM ÁUDIO

Criação Trilha: Gustavo Soares

Produção Trilha: Oswaldo Sperandio

Locução: Celso Frateschi

Produção Executiva: Rodrigo Prado

Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antônio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes e Livia Lira

Pré-Estreia 2

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