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Pré-Estreia 2

Bradesco traz cliente como 'protagonista de sua jornada'

31.08.20

O Bradesco apresenta campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, com foco no Private Bank, segmento voltado aos clientes de alta renda.

A comunicação, que coloca o consumidor como "protagonista da sua própria jornada", conta com o comercial "Passos" (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (31).

O enredo mostra um bebê aprendendo a andar, seguindo as pegadas de um adulto. O filme mostra a evolução do pequeno, que a cada nova etapa de aprendizado, vai sempre se guiando por um caminho previamente trilhado.

No entanto, no final, já adulto, não há mais passos para serem acompanhados. O protagonista segue adiante, então, em seu próprio caminho.

O comercial também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva.

"O filme aborda o tema da sucessão e reforça a proposta de valor do Wealth Management, que é ter o cliente como grande protagonista da sua própria jornada, porém sempre com o apoio do Private Bank e suas soluções personalizadas", comenta o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

A comunicação também é composta por peças para o universo digital, mídia impressa, redes sociais e material para out of home.

"Esta é uma campanha que fala com públicos de diferentes idades, sabendo que podem contar com o banco para dar todo o suporte e consultoria em qualquer fase da vida. A ideia é mostrar a construção de relacionamentos ao longo do tempo, com foco não só nos clientes atuais, mas também nas próximas gerações", ressalta Vinicius Stanzione, diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT NEO COMUNICACÃO LTDA

TÍTULO: PASSOS

PRODUTO: PRIVATE

ANUNCIANTE: BRADESCO

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETOR DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE

REDATOR: ALPHO RAMSAY

DIRETORES DE ARTE: GABRIEL MARCONDES, GABRIEL RODRIGUEZ

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: FERNANDA SOUSA

ARTBUYER: MAURO MOURA, DANIEL GONÇALVES

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS, MARÍLIA GRESPAN, REBECA PERES

MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGELICA GOMES, JULIANA FLORA, HENRIQUE FIGUEIREDO, JOSÉ LUIZ TEIXEIRA

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALVES, ANA VILELA.

APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA, LUCIANA JULIASZ

PRODUTORA DE FILME: ALICE FILMES

EQUIPE:

Diretor: Felipe Mansur
Produtor: Wal Tamagno
Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt
Diretor de Arte: Martin Garcia
Assistência de Direção: Michelle Lutfy / Luciana Camargo
Produção Executiva: Victor Alloza / Fernanda Laignier / Bruna Nogueira

Equipe de Produção: Fabio Arisaka / Patricia Carvalho / Milian Amado

Equipe de Produção Sul: Isadora Pillar e Marco Bajotto

Produção de Figurino: Elizabeth Magalhães

Produção de Objetos: Bibi Beghini / Gabi Gioria

Maquiagem: Regina Mendonça
Maquiagem Sul: Carol Horn

Coordernação de Pós-produção: Carol Rye / Pedro Martins Montador: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: VOO-DOO
Color Grading: Osmar Junior

PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO: ANDRÉ FARIA, MURILO FARIA E ANDRÉ NAMUR

FINALIZAÇÃO: RAFAEL VIEIRA E ANDRÉ NAMUR

LOCUÇÃO: JOHN FLAVIN

ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 31/08

FOTOGRAFIA:

Produção: ALICEFILMES

Fotógrafa: Tauana Sofia Vieira

Assistente Fotógrafa: Rodinei Viana Júnior

Figurinista: Túlio Melles

Pré-Estreia 2

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