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Pré-Estreia 2

'Encare a Transformação', defende Ford Territory

15.09.20

A Ford apresenta a campanha de lançamento do SUV médio Territory, que se baseia no mote "Encare a Transformação".

Rodado no Uruguai e no Brasil, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha paga nesta terça-feira (15), pretende mostrar o poder de superação das pessoas em períodos de incertezas e tem direção de cena de Andy Fogwill, da Landia.

"Só 15 em cada 100 corredores completam os 42 km. Só 7 em cada 100 adultos têm a profissão que sonhavam. Só 8 em cada 100 pais de primeira viagem dormem bem. Só 39 em cada 100 atletas voltam ao mesmo nível após uma lesão. Isso significa que 100 em cada 100 aceitaram o desafio. Novo Ford Territory. Encare a transformação", diz o texto que acompanha as cenas do filme.

A comunicação foi criada pela EnergyBBDO de São Paulo e pela BBDO Argentina e é voltada para o mercado sul-americano.

"A campanha do Territory é um exemplo da integração dos nossos times da América do Sul para lançar um produto que é um marco na renovação da nossa linha de produtos na região", defende Mauricio Greco, diretor de marketing da Ford. "Ela está totalmente alinhada com o posicionamento da marca, que tem a inovação no seu DNA e está se transformando para oferecer os atributos que os consumidores mais valorizam."

O Territory 2021 está disponível nas versões SEL e Titanium, com motor 1.5 Turbo EcoBoost GTDI a gasolina. O modelo vem com um modem embarcado para comunicação remota com o veículo pelo celular, carregamento sem fio para smartphone, câmera de visão panorâmica 360°, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento e luz ambiente configurável em sete cores.

Ficha Técnica:

Agências: EnergyBBDO e BBDO Argentina
Anunciante: Ford Motor Company
Produto: Territory
Título: Estatísticas
Managing Directors: Daniel Baena e Denise Orman
Diretores Executivos de Criação: Alexandre Pagano, João Caetano Brasil, Joaquin Campins e Christian Rosli
Diretores de Criação: Yago Fandiño e Mathias Harbek
Criação: Romero Cavalcanti, Guilherme Nóbrega, Mico Toledo, Haroldo Moreira e Albert Rius
Planejamento: José Lucas de Paula, Rafael Prieto, Glaucia Guerra, Patrick Sertã, Javier Quintero e Thany Moraes
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Carolina Candil, Fernanda Lagrotta e Beatriz Campos
Regional Business Leader: Daniel Baena e Sebatián Diáz
Atendimento: Pedro Führer, Valéria Coutinho, Katherine Arteaga e Clara Dusserre
Produção: Ana Pillado e Lua Carbajal
Produtora filme: Landia Argentina
Produtora filme no Uruguai: Oriental Films
Produção Executiva: Adrian D’amario e Diego Dutil
Produtores Landia/Oriental: Leo Rock Muriel e Manolo Farachio
Direção: Andy Fogwill e Augustin Carbonere
Direção de Fotografia: Augustin Claramount
Direção de Arte: Lucia Rodriguez
Edição: Juan Libonattti e Andres Boero
Pós-produção: Gabriel Albertoni
Coordenação de Pós-produção: Julian Lopez Coppola
Colorista: MARLA e Fernandinho
Produtora de som: TDL
Aprovação cliente: Mauricio Greco, Guillermo Martin, William Vélez e Federico Schamun

Pré-Estreia 2

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