arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1ª campanha global de Jack Daniel's chega à telinha no Brasil

01.10.20

A marca de uísque Jack Daniel’s apresenta sua primeira campanha global, chamada "Make It Count", em mais de 100 países, inclusive no Brasil.

Criada pelo escritório norte-americano da Energy BBDO, a comunicação encoraja o público a decidir por "escolhas ousadas e com propósitos". A ideia é mostrar que as pessoas podem "tomar as rédeas das suas vidas e tirar o máximo de suas experiências, pois elas são únicas".

Rodado na Ucrânia, o comercial "First Timers" (assista abaixo à versão de 1' e a de 30", essa última chega à telinha paga no Brasil nesta quinta-feira, 1º) reúne personagens que experimentam momentos que sempre tiveram vontade de realizar.

Trata-se da primeira vez que um comercial de Jack Daniel’s chega à TV brasileira. A comunicação também será exibida em mídia out of home e no meio digital.

"Poder comunicar a paixão de Jack Daniel’s pela vida e inspirar as pessoas a acreditarem mais em si mesmas, algo tão presente na essência de Jack, é bastante motivador. 'Make It Count' reflete tudo isso e nos aproxima dos consumidores, encorajando diferentes gerações a fazerem suas escolhas de forma independente", ressalta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Energy BBDO

Campanha: Make It Count – First Timers

Diretor: Ian Pons Jewel

Co-Diretor Criativo da Energy BBDO: Pedro Pérez e Josh Gross

Pré-Estreia 2

/