arrow_backVoltar

Pré-Estreia

The Black Farmer celebra conquistas dos negros

01.10.20

A linha de produtos alimentícios The Black Farmer lança campanha para o Mês da História Negra, comemorado em outubro no Reino Unido.

Criado e narrado pelo fundador da marca, Wilfred Emmanuel-Jones, o filme "Black History Month" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta quinta-feira (1º), pretende celebrar as conquistas dos negros ao longo da história.

The Black Farmer também lançou uma linha especial que destaca as contribuições de pessoas pretas à sociedade britânica.

As redes varejistas Marks & Spencer, Tesco, Sainsbury's, Asda, Morrisons, Co-op, Aldi, Lidl, Waitrose & Partners, Budgens e Ocado estão apoiando a campanha doando espaço promocional na loja e uma parte dos lucros com as vendas da nova linha de produtos irá beneficiar as organizações Black Cultural Archives e The Mary Seacole Trust.

The Black Farmer também está arrecadando fundos para essas entidades, aqui.

"A indústria de alimentos está acomodando apenas os brancos da Grã-Bretanha. Os supermercados têm corredores étnicos, mas na verdade não estão fazendo nada. Precisamos de produtos que representem todos os clientes e mais fornecedores de origens negras e de minorias étnicas", argumenta Emmanuel-Jones.

 

Pré-Estreia

/