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Personagem questionador, em criação da GUT para Porto Seguro
Um personagem cético e questionador protagoniza a nova campanha institucional da Porto Seguro, criada pela GUT São Paulo.
A proposta é mostrar que a empresa é "mais do que uma seguradora, é um ecossistema de produtos e serviços" para facilitar a rotina das pessoas.
Composta por seis comerciais (assista ao primeiro deles, abaixo), que começam a chegar à telinha a partir desta sexta-feira (16), a comunicação traz conversas entre o personagem e um cliente Porto, que responde às provocações surrealistas do "cético" com o jargão: “Isso nem a Porto tem”. No primeiro filme, o homem questiona se "tem reparo para casa de chocolate".
Com o mote "Quem tem Porto, tem", a comunicação é composta pelos filmes para TV e também por materiais para mídia out of home, rádio e peças para redes sociais.
"É para brincar mesmo com o que muita gente nem imagina que a Porto tem. É para mostrar que, quem tem Porto, está protegido em todas as fases da vida. Por isso, tivemos que recorrer à imaginação para captar as provocações feitas pelo personagem que não acredita que a Porto pode ter tanta coisa como ela de fato tem", comenta Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Porto Seguro
Produto: Porto Seguro institucional
Título: Cético
Duração: 6x30 + reduções
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Directors: Sofia Calvit / Juliana Utsch / José Suaid
Creative: Giulio Beloto e Thiago Andrade
Global CSO: Fernando Ribeiro
Managing Director : Valéria Barone
Account Director: Michele Latessa
Account Supervisor: Carolina Cintra
Account Assistant: Emylin Couto
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Manager: César Villas Bôas
Strategist: Carolina Bassili
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Senior Social Strategist: Bruce Vital
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Guilherme Froiman
Media: Larissa Gonzaga e Marya Sales
Head of Production: Mariane Goebel
Executive Producer: Rafael Messias
Producer: Suellen Burgoa
Produtora: Surreal Hotel Arts
Diretor: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretor Criativo: Heitor Caetano
Produtor Executivo: Milena Trindade
Head de Produção: Lu Martins
Line Producers: Ale Borzani e Olivia Fuchs
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: Martin Garcia
Diretora de Produção: Nani Matias
AD: Filipe Francisquini
Coordenador de Pós-produção: Mauro Amar
Editor: André Dias
Finalizador: Marcelo Barbosa e Pedro Falcone
Pós-Produção: OCTOPOST
Color Grading: Sergio Pasqualino Jr - Bleach Color Grading
Fotógrafo Still: Gabriel Bianchini
Produtora de áudio:HEFTY
Direção Musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro
Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente:
Diretor de Marketing: Luiz Arruda
Marketing Manager: Oliver Haider
Product Marketing Manager: Juliana Cano
Product Marketing Manager: Carolina Barone
Product Marketing Manager: Magda Lima
Brand Strategy Coordinator: Mariana Conti