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Pré-Estreia 2

Personagem questionador, em criação da GUT para Porto Seguro

16.07.21

Um personagem cético e questionador protagoniza a nova campanha institucional da Porto Seguro, criada pela GUT São Paulo.

A proposta é mostrar que a empresa é "mais do que uma seguradora, é um ecossistema de produtos e serviços" para facilitar a rotina das pessoas.

Composta por seis comerciais (assista ao primeiro deles, abaixo), que começam a chegar à telinha a partir desta sexta-feira (16), a comunicação traz conversas entre o personagem e um cliente Porto, que responde às provocações surrealistas do "cético" com o jargão: “Isso nem a Porto tem”. No primeiro filme, o homem questiona se "tem reparo para casa de chocolate".

Com o mote "Quem tem Porto, tem", a comunicação é composta pelos filmes para TV e também por materiais para mídia out of home, rádio e peças para redes sociais.

"É para brincar mesmo com o que muita gente nem imagina que a Porto tem. É para mostrar que, quem tem Porto, está protegido em todas as fases da vida. Por isso, tivemos que recorrer à imaginação para captar as provocações feitas pelo personagem que não acredita que a Porto pode ter tanta coisa como ela de fato tem", comenta Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Porto Seguro

Produto: Porto Seguro institucional

Título: Cético

Duração: 6x30 + reduções

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Sofia Calvit / Juliana Utsch / José Suaid

Creative: Giulio Beloto e Thiago Andrade

Global CSO: Fernando Ribeiro

Managing Director : Valéria Barone

Account Director: Michele Latessa

Account Supervisor: Carolina Cintra

Account Assistant: Emylin Couto

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Manager: César Villas Bôas

Strategist: Carolina Bassili

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Senior Social Strategist: Bruce Vital

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Guilherme Froiman

Media: Larissa Gonzaga e Marya Sales

Head of Production: Mariane Goebel

Executive Producer: Rafael Messias

Producer: Suellen Burgoa

Produtora: Surreal Hotel Arts

Diretor: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

Diretor Criativo: Heitor Caetano

Produtor Executivo: Milena Trindade

Head de Produção: Lu Martins

Line Producers: Ale Borzani e Olivia Fuchs

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de Arte: Martin Garcia

Diretora de Produção: Nani Matias

AD: Filipe Francisquini

Coordenador de Pós-produção: Mauro Amar

Editor: André Dias

Finalizador: Marcelo Barbosa e Pedro Falcone

Pós-Produção: OCTOPOST

Color Grading: Sergio Pasqualino Jr - Bleach Color Grading

Fotógrafo Still: Gabriel Bianchini

Produtora de áudio:HEFTY

Direção Musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro

Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Aprovação do cliente:

Diretor de Marketing: Luiz Arruda

Marketing Manager: Oliver Haider

Product Marketing Manager: Juliana Cano

Product Marketing Manager: Carolina Barone

Product Marketing Manager: Magda Lima

Brand Strategy Coordinator: Mariana Conti

Pré-Estreia 2

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