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Chevrolet escala Carlinhos Brown
De olho no público jovem, a Chevrolet transformou um volante em instrumento musical e o cantor Carlinhos Brown convida o público a participar do #BatuqueChallenge.
A ação que marca o lançamento do perfil da montadora no TikTok, no próximo dia 20, foi criada pela Commonwealth/McCann (divisão da WMcCann para atendimento do anunciante), e com estratégia de mídia digital da Isobar.
Brown criou um beat a partir de um volante musical de um modelo Chevrolet, com tecnologia desenvolvida pela BizSys, com coordenação, projeto técnico e escopo da área de tecnologia da WMcCann.
O volante foi adaptado a partir de uma bateria eletrônica. O aro foi preenchido com um sensor responsável por diferentes partes do instrumento de percussão, de modo que, ao bater os dedos no volante, é possível ouvir sons diversos, reproduzidos no alto falante do carro.
Os seguidores da marca estão sendo convidados a participar do #BatuqueChallenge, criando músicas nos volantes ou imitando o batuque criado pelo artista. Confira o filme que apresenta a iniciativa, abaixo.
Além disso, nove "creators" da G3A, agência de influencers de TikTok, estarão no comando do perfil da Chevrolet durante seis dias para promover o desafio.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Tik Tok
Nome da campanha: Lançamento Tik Tok #BatuqueChallenge
Time do Cliente: Hermann Manhke, Federico Wassermann, Paula Saiani, Felipe Silva, Mariane Viola, Stefano Begliomini e Rebecca Nascimento
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Gerente de projetos: Lara Falluh
Direção de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Lermen e Francisco Oliveira
Assistente de Arte: Edilene Santos e Jennifer Oliveira
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi, Arissa Oliveira e Pedro Hypolito
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Caroline Rosa e Nicole Iasbech
ISOBAR – Estratégia Digital de Campanha: Ana Leão, Aloísio Pinto, Felipe Volpintesta, Alan Alves, Eric Scapim, Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio, Daniel Oliveira, Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Félix Fontes, Karina Okabatake, Marina Tunes, Raquel Cruz
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa, Eduardo Faustino.
Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira
Diretor de Tecnologia: Marcelo Soares
Tecnologia: Marcos Falcão e Caio Costa
Vp de produção: Tato Bono
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Freitas e Ana Andrade
Produtora de Imagem: Raiz Estúdio
Produtora Executiva: Fernanda Moraes
Diretora de Atendimento: Betania Garib
Direção de Cena: Cassio Neves
Diretor de Fotografia: Victor Carvalho
AD: Roberto Veiga
Stylist: Marcelo Gomes
Beauty: Amanda Pris
Diretor de Produção: Rodrigo Magu
Montagem: Paulo Alberto
Motion Graphics: Ligia Murakawa
Color: Clandestino
Produtora De Som: Hefty
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini E Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho E Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Curadoria Artística: Cara de Conteúdo
Estratégia Digital: G3A Social ID
Estratégia Criativa: Guilherme Abreu Andrade
Produção: Luiza Pinato
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Art Buyer: Nathan Marino
Relações Públicas: Kerena Neves