arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Globoplay convoca Juliette pelos Jogos de Tóquio

19.07.21

Ela superou obstáculos, perdeu algumas provas, mas venceu a batalha final. Tudo isso sendo acompanhada por uma torcida de milhões de brasileiros. Com essa história, Juliette Freire, a campeã do BBB21, estrela a campanha do Globoplay para os Jogos de Tóquio.

Depois de receber o apoio de tanta gente (são mais de 31 milhões de seguidores no Instagram), a maquiadora, que é embaixadora da plataforma de streaming desde o início de junho (veja aqui), convida os brasileiros a torcer pelos atletas que representarão o país no Japão.

Juliette associa sua trajetória no reality com as Olimpíadas e chama para a cobertura dos Jogos pelo pacoteGloboplay + canais ao vivo”, com quatro canais SporTV e os sinais ao vivo de todas as competições.

Com estreia na noite desta segunda-feira, 19, a campanha é composta por três filmes (confira um deles abaixo). A ação inclui ações de OOH, com mais de 20 tipos de mídia em dez cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Todos os lances, recordes e disputas das mais de 40 modalidades estarão disponíveis em tempo real para os assinantes do pacote com sinais enviados pelo Comitê Olímpico Internacional. São mais de 840 horas de transmissão dos quatro canais SporTV – um deles criado para o evento.

O Globoplay também vai oferecer, gratuitamente, a cobertura da TV Globo, com 200 horas de conteúdo olímpico, e mais transmissão do “Ohayo Tóquio”, programa especial do SporTV, que vai ao ar às 18h a partir da sexta-feira, 23, quando acontece a abertura.

O conteúdo gratuito on demand inclui as íntegras das cerimônias de abertura e encerramento, as medalhas dos brasileiros, as grandes finais, vídeos curtos de melhores momentos e dois resumos diários com o melhor de cada dia olímpico.

Ficha Técnica

Diretor de Produtos e Serviços Digitais: Erick Brêtas
Head de Marketing: Tiago Lessa
Gerente de Criação: João Ribeiro
Coordenador de Criação: Guará Carioca
Especialistas de Criação: Fernando Gamarano e João Melhorance
Planejamento: Caisa Couto, Luísa Lougue, Thiago Almirante e Barbara Lund

Diretor de Comunicação Globo: Manuel Falcão
Direção de criação: Ricardo Moyano
Gerente de criação: Victor Seabra
Redator Especialista: Felipe Soares
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Atendimento: Suzana Prista e Dryelle Primo
Gerente de Produção: Ricardo Leo
Produção Executiva: Fernanda Deway
Coordenador de produção: Alessandro Rios
Produção: Lara Aleixo, Guilherme Pierri e Vitória Capuchinho

Produtora: CAVE
Direção: Mira
Produção Executiva: Tânia Assumpção
Coord. de Produção: Alessandra Meireles
Direção de Fotografia: Tiago Rios
Direção de Produção: Luciana Motta
Ass. Prod. Executiva: Dzyan Ricioli
Ass. de Direção: Vinicius Ferrari
Ass. de Produção: Ricardo Hansen
Produção de Objetos: Renata Maranhão
Figurino: André Philipe
Make: Krisna Carvalho
Finalização: Ray Caldas
Montagem: Mira
Color grade: Acauan Pastore
Composição VFX: Post It
Prod. de Áudio: Estúdio Concha
Trilha: Thiago Guerra (Guerra)
Sanfona: Paulo Kishimoto
Finalização: Gilberto Ribeiro Junior

Estúdio de Motion Graphics: NOIZE
Direção artística: Raphael Paiva
Coordenação de arte: Leonardo Louzada
Gerente de produção: Roberta Reis
Motion: Aleff Maurício, Pedro Heliodoro e Gabriel Lima

Pré-Estreia 2

/