arrow_backVoltar

1ª campanha global

Michelob Ultra anuncia embaixador (com filme)

19.07.21

A Ambev anuncia que o ex-velocista Usain Bolt é o novo embaixador da cerveja Michelob Ultra, bebida com baixo teor de carboidratos e 79 calorias, lançada no último Brasil no mês de abril.

O atleta protagoniza a primeira campanha global da marca, criada pela Deutsch de Nova York e que também está sendo veiculada no Brasil. O objetivo é redefinir o conceito de bem-estar, ao defender que a bebida não precisa ser uma barreira para quem procura um estilo de vida ativo. Confira o filme, abaixo.

A ideia é mostrar que Michelob Ultra acredita que "grandes conquistas não precisam ser alcançadas a todo custo ou na base do sacrifício". Segundo a marca, para se tornar o homem mais rápido do planeta, Bolt "sempre deu o seu melhor nas competições, mas nunca deixou de lado a curtição e a diversão".

Essa é a primeira campanha global de Michelob Ultra, e a nossa ideia sempre foi mostrar para as pessoas aquilo que acreditamos e tudo o que pensamos sobre vida equilibrada e diversão. Então, não poderíamos ter escolhido outra pessoa como embaixador, que não o Usain Bolt, que sabe equilibrar muito bem esses dois estilos", pondera Bruna Alonso, gerente de marketing de Michelob Ultra.

"A campanha visa dar vida a esse ponto de vista e reforçar nossa crença de que ‘Só vale se for pra curtir’, mostrando como o Bolt exemplifica esse espírito melhor do que ninguém no mundo", defende a executiva.

 

1ª campanha global

/