arrow_backVoltar

Pré-Estréia 2

Talent cria 1ª campanha para Mizuno

17.10.08

Clique aqui, aqui e aqui e confira os filmes criados pela Talent para Mizuno. Os comerciais chegam à telinha neste domingo (19).


A campanha, primeira da Talent para a marca, traz o conceito "Nunca a mesma corrida. Sempre Mizuno" e mostra características comuns aos corredores: a disciplina e a rotina do circuito percorrido.

A música que dá o tom dos três filmes foi criada por um compositor escocês. Ação especial está sendo desenvolvida a partir da trilha: diferentes mixagens dela estarão disponíveis para download no site da Mizuno. 


Além dos comerciais, que serão veiculados em emissoras de TV aberta e a cabo e em cinemas, a campanha conta com anúncios, que poderão ser vistos em revistas.  


Ficha Técnica: 


Agência: Talent Propaganda
Cliente: São Paulo Alpargatas
Título: Corrida Manhã 30" / Corrida Noite 30" / Corrida Nublado 30"
Produto: Mizuno
Duração: 30"
Direção de Criação: João Livi
Criação: João Livi / Leo Macias / João Paulo Magalhães
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Camilla Massari / Rogério Dezembro / Camila Mancebo
Planejamento: Mariana Cogswell / Rafael Jardim / Ana Paula Lombardi
Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Viviane Alves
Produtora de imagem: Ioiô Filmes
Atendimento (produtora): Tata Nascimento
Direção: Rodrigo Lewkowicz
Direção de fotografia: Lito
Montador: Daniel Bontempo
Finalizadora: Juliana Tocalino
Produtora de finalização: Casablanca
Produtora de Som: Play it again
Maestro: Paul Mounsey
Produtor: Tula Minassian
Locutor: James Muller
Aprovação do cliente: Rui Porto / Fernando Beer / Luiz Arthur Gouveia de Oliveira / Emilia Velloso / Gabriel Faria


Comentários

corredor -  Lindo o filme. Linda a trilha. Quero correr...


Ricardo -  Por que as músicas são sempre cantadas em inglês? O comercial não ficaria melhor com uma letra em português? Isso é para deixar o filme mais "chique", com cara de que veio de fora? É modismo? É para inscrever em festival? As perguntas são sérias. Alguém me ajuda?


João Livi -  Pequeníssimo boi na linha: a campanha não tem nada a ver com disciplina . E tem a ver com não-rotina, mesmo que no mesmo circuito.


Toniko - Que bom voltar das minhas filmagens da série "Som e Fúria" e ver uma campanha como essa. Parabéns!


 

Pré-Estréia 2

/