Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TIM em criação da WMcCann
	Assista ao filme "Parque", criado pela WMcCann para TIM, que chega à telinha nesta terça-feira (16).
	O comercial apresenta o TIMmusic, aplicativo que permite o acesso a canções em smartphones Android, com cobrança somente quando o cliente usar. 
	
	O filme tem a participação do Blue Man Group e da atriz Dani Suzuki e é voltado para novos e atuais clientes do plano pré-pago Infinity.
	
	Ficha Técnica:
	Agência: WMcCann
	Cliente: TIM
	Produto: Infinity Music
	Nome da campanha: Parque
	CCO: Washington Olivetto
	Direção de criação: Fábio Meneghini
	Criação: Renata Raggi e Claudia Monteiro
	Planejamento: Aloisio Pinto, Carolina Santos
	Mídia: Sandra Catharino, Beatriz Susini, Fatima Santos, Fernanda Cabidolusso e Carolina Esteves
	Social Media: Daniel Sollero
	RTV: Regina Knapp, Fernanda Sousa e Marcela Santos
	Produtora do filme: Hungry Man
	Diretor: João Caetano
	Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik
	Atendimento Produtora: Mariana Marinho
	Animação: Jonathan Post
	Pós-produção: Jonathan Post
	Supervisor de pós-produção: Rodrigo Oliveira
	Produtora de Som: Sonido
	Trilha: Equipe Sonido
	Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Isabela Fogaça, Marcela Morgado
	Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Carolina Ferraz