arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Cotovelo e joelho 'falam' em filme de Band-Aid

14.06.10

Clique aqui e aqui e assista aos filmes criados pela JWT para Band-Aid, da Johnson & Johnson.


Os comerciais, que chegam à telinha nesta quarta-feira (15), trazem o conceito “Cuide das histórias dos seus filhos” e mostram depoimentos do joelho do Juca e do cotovelo da Bia.


A campanha inclui patrocínio do evento "A exploração de um país, chamado Brasil", promovido pelo canal Discovery Kids. Com estandes em shopping centers de sete cidades do Brasil, a iniciativa propõe a realização de atividades lúdicas para aproximar as crianças de assuntos como geografia, fauna, flora, praias e músicas brasileiras.


Na área da marca patrocinadora Band-Aid, o evento irá relembrar as brincadeiras de rua, bola ao cesto, batata quente e vivo ou morto.


FICHA TÉCNICA:


AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Johnson & Johnson
PRODUTO: Band-Aid
TÍTULO: Cotovelo e Joelho
DURAÇÃO: 2 x 15 seg
1ª VEICULAÇÃO: 15/06/2010
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez, Fabio Brandão, Rinaldo Ferrarezzi
REDAÇÃO: Luiz Filipin
DIREÇÃO DE ARTE: Guilherme Sakosigue
RTVC: Marcia Branco, Bruna Trentin
ATENDIMENTO: Luciana Rodrigues, Rafael Freitas, Isabel Rossetto, Priscila Arakelian
PLANEJAMENTO: Ken Fujioka, Paulo Macari e Joyce Moares
MÍDIA: Ezra Geld, David Ralitera, Marcos Berger, Camila Gazzano e Wagner Sena
PRODUTORA DE FILME: Fulano Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Mariana Youssef
PRODUTORA DE SOM: Somzera
TRILHA: Somzera
LOCUÇÃO: Lavínia Lorenzon
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Siqueira e Fernanda Granato


Comentários

Ana -  que fofurinha!


 

Pré-Estreia

/