arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Mercado Pago tem novo posicionamento. Criação da Gut

18.09.20

A fintech Mercado Pago, do Mercado Livre, apresenta seu novo posicionamento - "Agora Vai" - em campanha para América Latina criada pelos escritórios de São Paulo e Buenos Aires da Gut.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha no Brasil na noite desta sexta-feira (18), traz a gravata como uma metáfora que representa o universo burocrático das instituições financeiras tradicionais, retratando-o como um empecilho para o acesso da população aos serviços oferecidos pelo setor.

"Com foco na conta Mercado Pago e na nova maquininha Point Smart, destaques do portfólio de produtos e serviços oferecidos pela fintech, a nova campanha chega para empoderar os clientes, mostrando que com competitividade e inovação é possível dar acesso ao dinheiro e ao crédito a todos", defende Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre Brasil.

Trata-se da primeira campanha criada pela Gut para o Mercado Pago no mercado brasileiro e, além do filme, o esforço contará com uma plataforma de conteúdo de educação financeira no meio digital, estratégia para as redes sociais e peças para mídia out of home.

"Nossa campanha 'desengravata' o universo das finanças e instiga as pessoas a questionarem os antigos valores das instituições obsoletas", pontua Bruno Brux, ECD da Gut.

"Foi um grande desafio de produção coordenar uma campanha integrada para três países (Brasil, Argentina e México), durante uma pandemia. São mais de 20 filmes, para a TV e digital, com roteiros originais, além de reduções e adaptações, fotos e peças digitais", acentua Julia Ramos, diretora de produção da Gut SP.

Ficha Técnica:

Agency: GUT São Paulo + GUT Buenos Aires

Client: Mercado Pago

Product: Mercado Pago

Project: Conta Digital

Versions: 60” | 3 x 30” | 8 x 15” | 11 x 6”

Territory: Brasil | México | Argentina

CCOs & Partners: Ignacio Ferioli | Joaco Cubria

ECD: Bruno Brux

Creatives: Julia Mota | Paulo Damasceno

Managing Director: Valéria Barone

Regional Account Director: Natalia Noya

Group Account Director: Camila de Almeida Prado

Account Manager: Marcela Jundurian

Account Director: Sabrina Santos

Account Supervisor: Meme Traverso

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media: Douglas Silveira | Guilherme Froiman | Palloma Hechila

Social Strategy: Douglas Coelho | Bárbara Reis

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Digital Content Producer: Renata Fabri

Production Assistant: Diogo Soares

Prod Co: Landia & M&A

Director: Agustin Alberdi

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Assistant to the EP: Larissa Delfini

Line producers: Ivan Grichener / Leo Muriel / Camilla Bastos

Coordination Assistants: Natalia Petrechen / Luciana Andrade

1st AD: German Zecchi

DOP: Agustin Claramunt

Art Director: Rodrigo Fernandez Siffredi / Lucia Rodriguez

Local Production: Oriental Films

Stylist: Mariana Santos

Post Coordinator: Elton Bronzeli

Post Coordinator Assistant: Jorge Bannoki

Post: Clan VFX

Editor: Rodolpho Ponzio, Breithner Monteiro e Nathalia Kamura

Color Grading: Marla Colour Grading

Music: Bamba Music

Head Producers: Tomás Becú, Juan Manuel Marín Fraga

Sound Designers: Francisco Bissone, Adrián Guzmán

Sound Design, VO & Mix - BRA & MEX: HEFTY

Producers: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Gustavo Boselli, Celso Moretti

EP: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordinator: Cristiane Oliveira

Client approval: Sean Summers | Andres Patetta | Louise Mckerrow | Pablo Garcia | Iuri Maia | Santiago Valotta | Veronica Gusberti | Florencia Vanetta | Rafaela Condolo | Monica Salgado

Pré-Estreia 3

/