arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Heads cria para Caixa Seguradora

01.06.16

Com a assinatura "É pra você, sim", a Caixa Seguradora traz nova versão da música que embalou os comerciais da empresa no ano passado, em campanha criada pela Heads Propaganda.

Dessa vez, cada parte da letra da canção está ligada a momentos importantes na vida dos brasileiros.

O comercial "Assim como é pra mim, é pra você, sim!", que chega à telinha nesta quarta-feira (01º), conta com a participação de clientes da Caixa Seguradora.

"Este ano, a Caixa Seguradora traz clientes em sua comunicação. Pessoas que estão satisfeitas com os produtos da marca. Por isso, o primeiro filme destaca a parte da letra que diz 'E assim, como é pra mim, é pra você, sim'", pondera Saulo Angelo, diretor de criação da Heads em Brasília. "Queremos reforçar a identificação da marca com os brasileiros, mostrando o quanto os produtos da Caixa Seguradora fazem parte da vida das pessoas e as ajudam a realizar seus mais diferentes objetivos de vida”, completa.

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Seguradora

Agência: Heads Propaganda

Direção de Criação: Saulo Angelo

Redação: Cícero Fraga e Saulo Angelo

Direção de Arte: Hugo Michels

RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes

Produção Gráfica: Rafael Toscano

Mídia: Lina Aredes, Mireille Terra, Gislene Araújo, Pollyana Carvalho e Alan Gonçalves

Atendimento: Claudia Lassance e Ulysses Ferraz

Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino

Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira, Cyntia Brito, Heloísa Sá, Cássia Nagao e Andresa Trentini

Produtora Filmes: BossaNovaFilms

Diretor de Cena: Gonzo Llorente

Diretor de Fotografia: Kino Gonzalez

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Pré-Estreia

/