arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Bradesco com foco nos Jogos Paraolímpicos

01.09.16

Com o mote "Ainda mais BRA", o Bradesco apresenta campanha criada pela WMcCann, com foco nos Jogos Paraolímpicos Rio 2016, que terão início na próxima quarta-feira (07).

O comercial, que chega à telinha nesta quinta-feira (01º), tem o objetivo de salientar a importância do evento e reforçar o compromisso do banco com o esporte em geral.

"Quando o Bradesco apresentou sua proposta de patrocínio aos Jogos Olímpicos Rio 2016 havia uma condição não negociável: a de patrocinarmos também os Jogos Paraolímpicos", lembra Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

O filme é protagonizado por atletas com deficiência: uma nadadora, um handbiker e uma corredora.

Além do comercial, a comunicação é composta por vinheta de 5”, spot para rádio, peças para mídia impressa e exterior.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Ainda mais BRA
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação Filme: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação Anúncios e Mídia Exterior: Eiji Kozaka, Leonardo Brito, Adriano Nuevo, Paula Zebrak, Ryan Bussi, Leandro Oliveira e Ricardo Belo.
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani e Fernanda Neves
Atendimento: Rafa Carmineti, Andrea Souza e Vivian Cecchi
Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Darcio Leite
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Viviane Guedes
Produtora do filme: O2
Montagem: Luciana Fernandes
Pós-Produção/Finalização: O2 filmes
Produtora de som: Loud
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Oliveira, Fabiana Diniz
Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

Pré-Estreia

/