arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Coca-Cola destaca variedade de produtos, em campanha

30.11.16

Coca-Cola Brasil apresenta campanha corporativa, criada pela Artplan, que enfatiza as escolhas que são feitas pelas pessoas, o tempo todo.

O comercial, que chega à telinha nesta quarta-feira (30), defende que, com seu portfólio, composto por mais de 140 produtos, a empresa está atenta aos diferentes gostose necessidades do consumidor.

"As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando. Com essa campanha, queremos apresentar o nosso portfólio, que, além de variado, tem opções de zero ou baixa caloria e embalagens menores para ajudar no controle de porções", declara Andrea Mota, diretora de categorias da Coca-Cola Brasil.

Escolhas” é a segunda etapa de uma campanha lançada em 2015 e que apresentou a linha de bebidas da companhia e a assinatura “Sua sede move a nossa”.

Além do comercial para TV e internet, a comunicação é composta por peças para mídia impressa e digital.

"Para criar conexão com as pessoas, mostramos, através de analogias divertidas, que estamos atentos à vontade do consumidor de ter sempre muitas opções. E que, por esse motivo, a Coca-Cola Brasil vem diversificando cada vez mais o seu portfólio de produtos", comenta Roberto Vilhena, vice-presidente de criação da Artplan.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Institucional
Título: “Promoção de escolhas"
Duração: 30"
VP de criação: Roberto Vilhena
Diretores de Criação: Alessandra Sadock, Ricardinho Weitsman e Gustavo Tirre
Criação: Ricardinho Weitsman, Alessandra Sadock, Roberto Vilhena e Toninho Lima
RTVC e Artbuyer: Ana Ourique, Felipe Cunha e Daniel Fagundes
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Atendimento: Ana Deccache, Gabriela Carvalho, Claudia Dias e Fernanda Ferraz
VP de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto
Planejamento: Yugo Motta e Glauco Madeira
Diretora de Mídia: Dani Ferro
Mídia: Raphael Cunha, Paloma Cordeiro, Maria Rivas, Malu Kruel, Monica Moreno e Rejane Maia
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Tatiana Michelan
Conteúdo & Engajamento: Rafael Jardim e Guido Michaelis
Aprovação do Cliente: Claudia Lorenzo, Javier Merino Rodriguez, Andrea Mota, Fred Mitchell, Alessandra Issa, Rafael Salles e Rodrigo Gameiro

Produtora: Boiler Filmes
Diretor: Dulcidio Caldeira
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Atendimento da Produtora: Tiago Cavalcanti
Coordenação de Produção: Cris Moura
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Bleach Filmes
Áudio: S de Samba

Pré-Estreia

/