arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Renault apresenta Captur e compara modelo a obra de arte

10.03.17

A Renault apresenta campanha para promover o lançamento do modelo Captur no Brasil. O comercial, que chega à telinha neste sábado (11), tem argumento, roteiro e produções de imagem e musical assinadas por Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama.

A ideia é comparar o design do automóvel às mais renomadas obras de arte. Para tanto, o comercial traz o carro chamando a atenção de todos até mesmo em um museu.

Com cenas captadas em locações do complexo Caminho de Niemeyer, em Niterói (Rio de Janeiro), o filme “Renault Captur. Design à primeira vista” (assista abaixo) começa com várias unidades do novo SUV chegando para uma visita guiada ao Museu de Arte Contemporânea (MAC). Em seguida, os visitantes que estavam admirando as obras, mudam o foco do olhar para apreciar o novo Captur.

A comunicação também será composta por peças para rádio, mídia impressa, mobiliário urbano e conteúdo para a internet.

O Captur é o primeiro representante da nova linha de SUVs que a Renault lançará no país esse ano e que contará também com os modelos Koleos e Kwid.

Ficha Técnica:

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Fabio Mozeli e Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama
Criação Assinatura: Guilherme Lemos
Diretora de Produção: Mariah Bayeux
Produção: Paula Alimonda e Heitor Mendes
Atendimento: Fabio Losso, Daniela Kaldonado e Marlyson Sarmento
Planejamento: Albano Neto, Ana Pinhal, Eduardo Loureiro, Carolina Biagio e Lucas Gomez
Direção Geral de Mídia: Luiz Gini
Direção de Mídia: Luciana Serra
Produtora: Vetor Filmes
Diretor: Ricardo Carelli
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Atendimento: Vandreia Ribeiro, Giovana Grigolin e Isabela Gava
Equipe Produção: Equipe Vetor Filmes
Montador: Rogério Ferreira
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Áudio: Big Foote
Maestro/ Produtor: Chris Jordão e Equipe Big Foote
Atendimento: Xanna D’aguiar
Aprovação Cliente: Bruno Hohmann, Cláudio Rawicz e Livia Kinoshita

Pré-Estreia

/