arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Os sapos de Budweiser estão de volta

05.05.17

AB InBev lançou a cerveja Bud Light no Reino Unido e, como parte da estratégia de divulgação, apresenta uma releitura do premiado comercial "Frogs", da Budweiser.

O filme original (assista aquifoi lançado no intervalo do Super Bowl em 1995. Mais de duas décadas depois, o anunciante deu uma nova vida ao conceito original, usando a tecnologia CGI para introduzir um novo personagem na lagoa e um slogan atualizado: "Bud Light Beer".

A nova versão do filme (assista abaixo) chega à telinha britânica nesta sexta-feira (05). A criação é da McGarryBowen.

O lançamento da Bud Light no Reino Unido conta com uma extensa campanha composta por peças OOH e ações com "influenciadores".

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

ACCOUNT MANAGER: Lucy West & Annabella Smith

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Paul Jordan & Angus Macadam

CREATIVE: Holly Fallows & Charlotte Watmough

CREATIVE AGENCY: mcgarrybowen

AGENCY PRODUCTION: Alessia Small

ACCOUNT MANAGEMENT: (Head) Louise Lang

MUSIC AND SOUND
AUDIO POST PRODUCTION: Wave Studios

OFFLINE
EDITOR: Neil Drummond (mcgarrybowen)

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION HOUSE: Framestore

Pré-Estreia

Os sapos de Budweiser estão de volta

/