arrow_backVoltar

Pré-Estreia – Varejo

'Internet ostentação' em campanha da TIM

30.10.17

A TIM destaca promoção para o Pré com campanha criada pela WMcCann e pela CuboCC, baseada no mote "internet ostentação".

Com foco no público jovem, o comercial chega à telinha nesta quarta-feira (01°) e apresenta oferta da operadora de até 2 GB semanais, defendendo que os clientes da TIM não precisarão mais economizar seu pacote e sair "caçando" Wi-Fi por aí.

Os personagens aparecem no filme usando óculos escuros do meme "Turn down for what".

A comunicação também é composta por spot para rádio, peças para mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann/CUBOCC

Cliente: TIM

Produto: TIM Pré

Nome da campanha: ÓCULOS

CCOs: Washington Olivetto e Roberto Martini

VP de criação: Mauro Ramalho

Criação: Daniel Japa, Felipe Gomes, Luis Baselli e André Duarte

Planejamento: Debora Nitta, Luiza Portela, Fabiana Lovate e Carolinne Tavares

Atendimento: Alexandra Junqueira, Bianca Almeida, Katarina Nunes e Priscilla Hartz

Mídia: André Simões, Patricia Oliveira, Fernanda Cabidolusso, Gabriel Cunha, Juliana Pimenta, Julliana Nogueira, Regis Rabelo, Murilo da Silva e Thays Pereira

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Juliana Lutterbach e Ana Borges

Produtora: Barry Company

Direção: João Papa & Manu Mazzaro

Produção Executiva: Krysse Mello e Marina Marujo

Atendimento: Larissa Perrotta e Marina Marujo

Dir. Fotografia: Daniel Belinky

Dir. De Arte: Olivia Sanches

Diretor de Produção: Marcelo Ferrari

Coordenadora de Produção: Aline Ara

Supervisor de Pós Produção: Alê Cois

Pós Produção: Barry Company

Finalizador: André Maluly

Montador: Arthur Brito

Produtora de Som: Nova Onda

Produção: Passarinho

Locutor: Juliana Araripe

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ana Bandarra

Fotógrafo: Rudy Huhold

Ilustrador : Estúdio Icone

Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Penna Firme Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Ana Paula Castelo Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Patrícia Fernandes, Diogo Laranjo e Fabrício Almeida.

Pré-Estreia – Varejo

/