Pré-Estreia

Língua gigante animada em comercial de Coca-Cola

29.07.19

Com o objetivo de destacar seu "sabor memorável", a Coca-Cola apresenta nova campanha para o mercado europeu que traz uma língua gigante animada.

Criado pela Wieden+Kennedy de Londres, o filme, que chega à telinha no Reino Unido nesta segunda-feira (29), mostra uma mulher transportada pelo sabor da Coca-Cola a lembranças na praia, no cinema, em uma pista de esqui, entre outras, sempre acompanhada pela língua.

O comercial é embalado por uma música chamada "La La La", que será lançada em plataformas de streaming, incluindo Spotify.

"A criação dramatiza a magia do sabor da Coca-Cola tanto figurativamente, com a língua animada, quanto emocionalmente, por meio das lembranças associadas ao se tomar o primeiro gole do refrigerante gelado em um dia de verão. Queríamos dar vida a esses momentos e mostrar que a Coca-Cola não é apenas uma bebida deliciosa e refrescante, mas também tem a capacidade única de trazer de volta lembranças positivas e associações de como se viver a melhor vida", comenta o italiano Walter Susini, diretor de marketing para a Europa Ocidental da Coca-Cola.

A campanha também é composta por peças para mídia OOH, estratégia digital e de relações públicas.

Pré-Estreia