arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Doritos lança campanha sem logomarca

26.08.19

Os salgadinhos Doritos "abandona" sua logomarca em nova campanha, chamada "Another Level". No comercial "Anti-Ad" (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana na noite desta segunda-feira (26), a marca admite que está executando uma "mensagem paga", mas não mostra quem está por trás da iniciativa.

O locutor anuncia que está promovendo algo "tão icônico, que não é necessário nomeá-lo". O filme apresenta apenas imagens desfocadas das embalagens da marca e silhuetas triangulares de Doritos.

A comunicação também conta com peças para mídia out of home que trazem triângulos e um texto que destaca que o trabalho aparece "sem logomarca".

Os canais para as redes sociais do salgadinho também exibirão imagens triangulares sem marca, pedindo aos consumidores que ajudem a continuar a conversa. Além disso, o site de Doritos está sendo substituído por este: LogoGoesHere.com.

Pré-Estreia

/