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Pré-Estreia

Burger King apresenta Rebel Whopper

08.09.19

A rede de fast food Burger King reuniu fãs que declaram conhecer bem a carne do Whopper para experimentar o novo Rebel Whopper.

Depois de terem comido o sanduíche, os consumidores foram surpreendidos com a revelação de que se tratava de uma versão do carro-chefe do BK, mas com hambúrguer 100% a base de plantas.

A brincadeira se transformou em filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (10), e que integra a campanha de lançamento da principal aposta do ano da rede de fast food.

Criada pela David São Paulo, a comunicação apresenta a assinatura "100% Whopper, 0% carne" e é composta ainda por peças para o meio digital, out of home e mídia impressa.

"O Rebel Whopper traz uma inovação relevante ao mercado de fast food brasileiro ao oferecer sustentabilidade e maior leveza para todos aqueles que adoram carne e buscam reduzir o consumo da proteína bovina em alguns dias da semana", comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King.

"O novo Rebel Whopper é sucesso para todos que gostam de churrasco. Por isso testamos com quem mais entende de Whopper e eles simplesmente piraram na novidade. Tem que morder para crer”, garante Rafael Donato, vp de criação da David.

A novidade chega em 75 unidades da rede de fast food de São Paulo (aqui), a partir desta terça-feira (10).

Nos EUA, a versão do sanduíche sem carne é chamada "Impossible Whopper" e foi anunciada no dia 1º de abril, leia aqui. Em agosto, o Burger King comunicou a expansão da distribuição do produto para outros restaurantes norte-americanos, aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: DAVID

CAMPANHA: Rebel Whopper

CLIENTE: Burger King Brasil

PRODUTO: Rebel Whopper

MANAGING DIRECTOR: Sylvia Panico

VP DE CRIAÇÃO: Rafael Donato

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Edgard Gianesi

REDAÇÃO: Luca Trincanato

DIREÇÃO DE ARTE: Marlus Lau, Alexandre Smissen

ATENDIMENTO: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati

PRODUÇÃO: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola

PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero

MÍDIA: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rogerio Jorge, Letícia Fina, Lucas Gimenez

SOCIAL MEDIA: Lucas Patricio­­­

PRODUTORA: Sentimental Filme

DIREÇÃO DE CENA: Guilherme Petry

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Araujo

DIRETORA OPERACIONAL E ATENDIMENTO: Renata Pimenta

ATENDIMENTO: Lucas Milan, Karin Diniz

HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Picheco

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Filipe Andrade, Ludmila Avila

DIRETOR FOTOGRAFIA: Fernando Bertoluci

DIRETOR DE ARTE: Rebeca dos Santos Ukstin

PÓS PRODUÇÃO: Sentimental Filme

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Zeca Daniel

ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: Layssa Pascher

MONTADOR: André Gustavo de Oliveira (Dregus)

Color: Dot

PRODUTORA DE SOM: Jamute

PRODUTOR: James Pinto e Leck Gomes

PRODUÇÃO EXECUTIVA DE SOM: James Pinto

ATENDIMENTO: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Fernanda Harb, Lidiane Martins, Stephanie Pellin

Pré-Estreia

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