arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Pai e filha na bateria em campanha de Natal da Argos

01.11.19

A cadeia varejista Argos coloca seu catálogo no centro da campanha de Natal da rede deste ano, criada pela The & Partnership de Londres.

Ao som da música "Don't You (Forget About Me)", sucesso do Simple Minds nos anos 1980, o filme "The Book of Dreams" (assista abaixo), mostra um pai e uma filha tocando bateria juntos e transformando a cozinha de uma casa em um show de rock.

O comercial, que chega à telinha britânica na noite desta sexta-feira (01º), começa com o homem abrindo o catálogo da Argos e descobre que sua filha está querendo de presente um kit de bateria júnior. O instrumento, então, aparece na cozinha e o homem começa a tocá-lo. Os acessórios do local vão se transformando em alto-falantes e luzes de palco, e o videoclipe de "Don't You (Forget About Me)" começa a tocar em sua TV.

Quando sua filha aparece, ele a convida para participar e um segundo conjunto de bateria surge. As cenas evoluem gradualmente para um show ao vivo completo, com uma multidão animada prestigiando a dupla.

A criação é de Ludo Thomas e Arthur Harry, com direção do coletivo Traktor, da Stink.

A campanha também é composta por estratégia digital, cinema, peças para mídia out of home e impressa. A Argos também lançou um site, The Book of Dreams, com versões digitalizadas dos catálogos clássicos da Argos, desde 1974.

 

Pré-Estreia

Pai e filha na bateria em campanha de Natal da Argos

/