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Pré-Estreia

Perdigão quer que consumidor compartilhe receitas em hub da marca

25.06.20

A Perdigão traz o embaixador da marca, Luciano Huck, perguntando a diferentes famílias: "Como é o sabor de Perdigão aí na sua casa?", em nova campanha criada pela DPZ&T.

Produzido pela Sentimental Filme, com direção da Raphael Gasparini, o comercial principal da comunicação (assista abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (25), compila imagens de consumidores (e não atores) em suas casas, captadas de forma remota.

Eles conversam, via call, com Huck, que está em sua própria cozinha, contando como cada um prepara e serve alguns produtos da marca. O comercial também traz um QR code, direcionando o público ao hub Comer Junto.

A plataforma digital, criada pela Ampfy, passa a contar com um receptivo, por meio do qual as pessoas podem fazer uploads de suas receitas com produtos Perdigão, que também passarão a integrar o site, numa proposta de coautoria entre marca e consumidor.

"Todos nós estamos passando mais tempo em casa, as pessoas estão se interessando mais por sabores, experiências culinárias, com movimentos orgânicos nas redes de busca por tutoriais, receitas, novidades e, claro, a cozinha vem ganhando cada vez mais destaque", observa Luciana Bulau, gerente executiva da marca Perdigão.

"Mas essa conversa faz parte de um movimento que a marca vem fazendo desde o ano passado, para ficar cada vez mais próxima do consumidor, com uma linguagem voltada para dentro de suas casas, abordando momentos reais. E tudo isso se materializa nessa coautoria", ressalta a executiva.

Além do comercial para TV, a comunicação tem desdobramento no meio digital, assinado pela Ampfy, e que inclui ações com "influenciadores", que compartilharão suas receitas na plataforma da marca.

Ficha Técnica (Campanha / DPZ&T):

Cliente: Perdigão
Agência: DPZ&T
Campanha: Core 2020
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Felipe Gall
Criação: Bruno Brazão, Guzera
Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Mariana Whitehead
Planejamento: Fernando Diniz, Lígia Paes Barros, Krizia Gatica, Daniele Novaes, Adriano Martinez
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Bruno Felix, Jessica Lambauer, Gabriela Pereira, Gustavo Loro, Tawane Lilia
Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Luciana Bulau, Marcella Chaves, Leonardo Marcolin, Rafael Gonçalves, Sharon Harrison, Vinicius Moraes
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Adriano Gomes, Heitor Mentes, Michelle Teixeira, Ana Ananias, Fernanda Assato
Produtora de Imagem: Sentimental Filme
Direção de Cena: Raphael Gasparini
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Mary Lacoleta
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Cynthia Gama
Diretor Fotografia: Ulisses Malta Junior
Diretora de arte: Lauren Braga Ferreira
Pós-Produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel
Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher
Montador: Alberto Cardosos
Color Grading: DOT
Produtora de áudio: Satelite Áudio
Direção Musical e Produção: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck
Atendimento Produtora de áudio: Renata Costa e Nicole Bonnet
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vicek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra
Finalização de áudio: Carla Cornea e Isadora Penna
Coordenação de produção: Ana Cordeiro
Assistente Geral: Renan Marques

Ficha Técnica (Hub / Ampfy):

Agência: Ampfy
Cliente: Perdigão
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Rodrigo Visconti
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr.
Diretores de Arte: Mauro Villas-boas, Fabio Massaru
Redatores: Ricardo Merhi, Tiago Daltro
Assistente de Arte: Matheus Santilli
Diretor de Atendimento: Denise Vieira
Atendimento: Fernanda Peixe, Luísa Franchi, Verônica Bortoloto, Nathalia Cangueiro
CSO: Gabriel Borges
Diretora de Planejamento: Yara Rocha
Planejamento: Rodrigo Vieira e Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes, Arthur Rezende, Ingrid Faria, Giovanna Morais
Conteúdo: Patrícia Pinheiro, Marcella Cantoni
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim

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